̷̸ 𓂃The princess and the wolf

1.1K 172 10
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝕲irls like her were born in a storm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕲irls like her were born in a storm.
They have lightning in their souls.
Thunder in their hearts.
And chaos in their bones.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Lyanna ainda vestia o mesmo vestido rosa que usava quando o acidente aconteceu. A seda que antes era divina se encontrava em um estado deplorável. A Baratheon caminhava segurando sua mão na outra, ela sabia que suas unhas estariam em carne viva no final do dia. Caminhava lentamente enquanto tentava acalmar a caminhava tentando acalmar a sua própria respiração.

– Partimos hoje para Porto Real. – A princesa escutara a voz do seu irmão Joffrey.                         

Lyanna se aproximara para ver quem estava ali e seus ombros se moveram em alivio quando percebera que seu tio Tyrion tambem estava ali

– Antes de ir, vá ver o Lorde e a Senhora Stark e ofereça seus sentimentos. – O Lanninster dissera.

– Do que vão adiantar meus sentimentos? – O príncipe Joffrey perguntou com seu tom arrogante de sempre.

– Nada, mas é a sua obrigação. A sua ausência já foi notada. – Lyanna escutou seu tio responder e se aproximou.

– O garoto não significa nada para mim. E não aguento o choro das mulheres.

A Baratheon franziu a testa ao escutar aquelas palavras horríveis saindo da boca do seu irmão mais velho e iria respondê-lo, mas fora interrompida. Tyrion Lanninster acertara uma bofetada na cara de Joffrey.

– Mais uma palavra e baterei em você de novo. – O  anão dissera.

– Vou contar à mamãe! – Joffrey gritou e recebera outra bofetada.

– Vá, conte a ela. Mas, primeiro, vai ver o Lorde e a Senhora Stark, proste-se de joelhos em frente a eles diga que lamenta muito o ocorrido, que está ao seu dispor que está rezando por eles. Entendeu?

– Você não pode...

O tio de Lyanna dera uma terceira bofetada em Joffrey e Lyanna levou uma de suas mãos até a boca para não rir da expressão que o seu irmão fazia.

– Entendeu?

Joffrey encarou o tio e finalmente percebera que a irmã mais velha estava ali, ele não conseguiu resposta e saira dando passos fortes.

– Lya, o que faz aqui? – Tyrion perguntou ao se aproximar da sobrinha.

– Eu procurava pelo senhor. – Ela respondeu e recebeu um sorriso de resposta.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora