Não tem problema ap*nhar de mulher bonita

888 115 5
                                    

Caminhando na frente estava o mesmo garoto que vimos na secretaria no início da manhã, ao seu lado uma garota de cabelos loiros e sorriso simpático no rosto, a pele muito clara e os olhos dourados como os do outro garoto.

-Esses entrando agora são os Cullen. – Jéssica me diz, animada pela possibilidade de fofocar, olhando na mesma direção que eu estava. -Filhos adotivos do Dr. e da Senhora Cullen, os dois da frente são Emmett Cullen e Elizabeth Hale, os dois são um casal, tipo, eles passam o tempo inteiro grudados, é nojento.

-O próximo casal atrás são Jasper Hale e Alice Cullen. -Jessica continua com seus comentários. – Os dois também estão juntos, ela é estranha e ele também.

A menina que deveria ser Alice, era baixinha e tinha o cabelo preto curto, era magra e tinha feições meio élficas, parecia uma fadinha. O garoto ao lado dela, Jasper tinha cabelos loiros cor de mel, era alto e magro, mas musculoso ao mesmo tempo, enquanto a garota andava como uma bailarina, o garoto andava como um militar. Ambos tinham a pele branca e olhos dourados, como o restante da família.

-Os que ainda estão do lado de fora são Edward Cullen e Rosalie Hale, os únicos solteiros da família. -Enquanto Jessica falava um garoto ia entrando. – Nem perca seu tempo com Edward, parece que ninguém aqui é boa o bastante para ele.

-Vai por mim colega, não pretendo gastar meu tempo com ninguém. -Respondi rindo.

O garoto era alto e magro, cabelos castanhos, puxados para o ruivo, cor de bronze. Era bonito como o resto dos Cullens, sua pele e seus olhos nos mesmos tons que os de seus irmãos.

Nada me preparou para a loira entrando no prédio naquele momento.

Ela tinha cabelos loiros em um tom de dourado que caiam como ondas até a metade de suas costas, harmonizando muito bem com seus olhos também dourados, ela andava com uma confiança e elegância, como se fosse uma top model. A garota tinha uma beleza magnética, não conseguia parar de olhar para ela.

Se mais beleza significasse mais chances de ser um monstro, Rosalie Hale era com certeza a rainha de todos os monstros. Era sem dúvida a mulher mais bonita que eu já havia visto. E eu conhecia Afrodite pessoalmente - espero que a deusa nunca me escute falando isso, senão eu seria incinerada.

A garota de beleza estonteante se dirigiu à mesa com o restante de sua família, sem nem sequer olhar para os alunos -incluindo eu- que olhavam para ela embasbacados.

Tive que me forçar a parar de olhar, parecia que eu estava em algum tipo de transe, com certeza a loira era uma sereia, eu só não entendia o que ela fazia fora do mar.

Foi difícil colocar meus pensamentos em ordem, eu tinha um propósito ali, ainda estava em missão. Me virei para Jessica.

-Se eles são filhos adotivos, eles não são parentes, certo? -pedi, em voz baixa. – Como eles podem ser tão parecidos?

-Pelo que eu sei, que não é muito pois eles são muito reservados. – ela falou a palavra "reservados" com veneno na voz, como se isso atrapalhasse a vida dela. -Só os 3 loiros são parentes de sangue, Rosalie e Jasper são gêmeos, e Elizabeth é a irmã mais nova deles, eles são sobrinhos de sangue da senhora Cullen ou algo assim, os outros 3 não são parentes até onde eu sei.

Mais um indício: como eles tem características tão semelhantes se não são parentes? Meu instinto gritava para ter cuidado.

Me apressei a terminar meu almoço, o sinal para a volta das aulas prestes a tocar, minha próxima aula seria educação física e eu ainda precisava achar o ginásio.

.

.

.

O ginásio era como o de todas as escolas americanas, uma quadra de basquete no meio, nos cantos as arquibancadas de madeira, uma porta no outro lado do ginásio levava aos vestiários. Na parede, um banner com alguma coisa escrita e o desenho de um capacete de guerreiro espartano, provavelmente o símbolo da escola. Mais uma bela coincidência eu diria, primeiro a floresta "Olímpica" e agora os espartanos.

Próximo a arquibancada estava um homem que deveria ser o professor de educação física, ele se apresentou para mim como Sr. Clapp e me entregou um uniforme de ginástica, me indicando o caminho do vestiário.

Fui até o banheiro me trocar, seria desconfortável fazê-lo na frente das outras garotas, eu tinha algumas cicatrizes de batalha em minhas costas e estômago, não saberia como explicar para os curiosos da escola como me feri, o que eles provavelmente questionariam, sabendo que Jessica não deveria ser a única fofoqueira do lugar.

De volta a quadra, todos os alunos se dirigiram para perto do treinador, o mesmo dizendo que a atividade de hoje seria queimada. Não avistei nenhum colega com quem já tinha conversado, apenas alguns rostos conhecidos de outras aulas, e ela - a sereia loira - também estava na aula.

Senhor Clapp apontou dois alunos para escolher as equipes, nenhum dos dois parecia animado para ter a garota nova na equipe, fui uma das últimas a ser escolhida. A garota loira, possivelmente um monstro, ficando na equipe adversária da minha.

À medida que a partida começava, foquei minha atenção nos meus adversários, mas principalmente na garota de olhos dourados, se ela fosse mesmo um monstro aquele seria um bom cenário para me enfrentar.

Me esquivei com facilidade de todas as bolas que vinham em minha direção, meus instintos de semideusa e meus anos de treinamento de batalha, fazendo com que o jogo fosse extremamente monótono pra mim. Meus colegas pareciam bastante impressionados com minha capacidade atlética, bom parece que nas próximas aulas eu ia ser uma das primeiras a ser escolhida pro time – bom, isso se não fosse expulsa.

Direcionei meu olhar para a sereia, ela era uma boa jogadora, esquivava com facilidade e eliminava vários jogadores do meu time.

Conforme o jogo ia correndo, e a maioria dos jogadores iam sendo eliminados, sobramos em meu time apenas eu e uma garota ruiva que era da equipe de volêi da escola, e no time adversário, Rosalie e um garoto que era do time de basquete.

Bom, até aquele momento, rapidamente eu eliminei o garoto adversário e ao mesmo tempo, Rosalie acertava uma bolada na ruiva do meu time, restando somente nós duas em quadra.

Com um sorriso sarcástico no rosto, lancei a bola tentando acertar minha adversária do outro lado da quadra, ela se esquiva rapidamente, uma velocidade muito grande para um humano, a nossa volta nenhum dos alunos ou o professor parecendo notar isso.

A loira joga uma bola em minha direção, a qual eu me esquivo sem muita dificuldade, assim continuamos por algumas jogadas. A garota me olhando agora com um olhar superior, competitivo, como se ela quisesse me destruir, acredito que meu olhar para ela não deveria estar muito diferente.

Em um momento de desatenção, não percebi uma bola vindo para cima de mim, não tive tempo de me esquivar, a bola acertando em cheio minha cabeça, com uma força que me fez cair no chão.

-Vamos levá-la para a enfermaria. -Escuto a voz do treinador. -Me ajudem a levantá-la.

Rapidamente me levanto, dizendo para o professor que eu estava bem, não queria ir para a enfermaria por causa de um jogo de queimada. Na minha frente a sereia loira olha para mim e diz, sua voz melodiosa combinando com sua aparência.

-Desculpe se joguei muito forte. -Pelo sorriso arrogante em seu rosto, dava para ver que ela não sentia muito coisa nenhuma.

The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora