Depois de biologia, as aulas de estudos sociais e álgebra se arrastaram, parecia que o titã Cronos tinha usado seus poderes e desacelerado o tempo em Forks High School. Depois do que parecia um século, a hora do almoço tinha chegado.
Me encaminho para o refeitório, estava morta de fome! Depois de pegar uma bandeja com tudo o que eu tinha direito, eu me dirijo para a mesa onde Angela estava sentada com Jessica, Mike, Eric e alguns de seus outros amigos. Mal me sento na cadeira e já começo a comer, Jessica me pergunta sobre o que eu iria fazer no sábado, e eu respondo com a boca cheia de comida, que não sabia o que ia fazer. Provavelmente o que saiu da minha boca foi algo como: "nue seu u qui vu fuzu". Se minha mãe me visse fazend isso ia me chamar de mal-educada.
Escuto uma gargalhada alta vindo de uma mesa do outro lado do refeitório, a mesa dos Cullens, onde Emmett olhava para mim e ria alto. O vampiro percebe que eu estava olhando pra ele então faz uns movimentos com a boca, como se estivesse falando com a boca cheia como eu. Isso tira algumas risadas de sua namorada Elizabeth, seus irmãos sorriem em resposta a brincadeira – até a sereia loira dá um meio sorriso. Observo ela por um momento, até o sorriso dela era bonito, seus dentes alinhados e brancos, como se fosse uma modelo de propaganda de dentista. Ela ficava mais linda ainda sorrindo. Epa, espera aí, Emmett está me debochando, tenho que fazer alguma coisa.
Volto minha atenção de volta para o vampiro grandão e lhe levanto o dedo do meio em resposta à sua brincadeira comigo. Torcendo para que o leitor de mentes estivesse lendo meus pensamentos naquele momento, já que estava olhando pra mim, penso: "avisa seu irmão que vou fincar minha espada na canela dele uma hora dessas", Edward sorri e acena positivamente com a cabeça para mim, logo passa o recado para Emmett que sorri travesso.
-Desde quando você é amiga dos Cullens? -Jessica me pergunta, um quê de inveja em sua voz.
Volto minha atenção aos meus colegas de mesa, todos estavam prestando atenção na minha interação com os vampiros do outro lado da sala.
-Sei lá, desde hoje? Tenho algumas aulas com eles e eles foram bem legais comigo.
-Legais? Duvido, eles ficam sempre entre eles, não interagem com quase ninguém na cidade, por que eles seriam legais com você? – Uma garota de voz anasalada fala, se não me engano seu nome era Lauren.
Lauren era a garota popular da escola, namorava os atletas, era líder de torcida, todos os garotos da escola tinham uma queda por ela. O único motivo para isso era sua beleza, na minha opinião essa beleza era ofuscada por sua arrogância e esnobez sem tamanho.
-Não sei Lauren? Talvez eu seja alguém que valha a pena conversar, mas não precisa ficar com ciúmes, pode deixar que vou informar Edward Cullen de que você quer dar pra ele. -A garota enrubesce e me olha com raiva, mas não discorda do que eu disse. -Espero que seja o Edward, já que ele é o único cara solteiro da família né? Ia pegar mal se você quisesse Jasper ou Emmett, que tem namoradas.
-Você acabou de chegar, Bianchi. Não vai querer arrumar problema comigo. – A líder de torcida exclama. – É melhor você ir se sentar em outra lugar.
Angela tenta argumentar com a garota, mas ela não deixa Angela falar.
-Não, valeu. Tô bem aqui nessa mesa. - Pisco para a garota, que levanta de sua cadeira e parece que vai fazer uma cena. Enquanto ela se erguia da cadeira, uso meus poderes para fazer a garrafa de suco da garota cair em seu colo, a deixando ensopada. Alguns dos alunos de outras mesas riem, a garota esnobe se dirige para o banheiro, mas antes diz que não me aceitará na sua mesa mais. Se a abelha rainha da escola falou, está falado. *contém sarcasmo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie Hale
VampirMarina tinha um plano: Atravessar o país viajando de Nova York até o estado de Washington, matar uns monstros por lá e depois voltar para o Acampamento Meio-Sangue, era simples. Mas a garota deveria saber, nada é simples na vida de uma semideusa. As...