O fim (mas para quem é imortal é só o começo)

357 103 12
                                    


Último capítulo da história, talvez tenha um epílogo, mas ainda não é certeza! Obrigada a todos que acompanharam as aventuras de Marina e a história de amor dela com Rosalie, é sempre muito bom ler os comentários e descobrir o que vocês estão pensando sobre a história.

Boa leitura!


Ser uma deusa grega é uma maravilha, a última vez que viajei de Nova York até Forks demorei dias, agora, cheguei em segundos. Sobrevoo as montanhas que estavam cobertas de neve, avistando os locais que eu e Rosalie passeamos tantas vezes, a floresta Olímpica, o Monte Olimpo, o topo mais alto da região.

Voo até uma clareira onde sinto a presença de criaturas, espero não ter chegado tarde demais. Mesmo ainda estando a distância posso ver e ouvir claramente tudo o que está acontecendo por lá - Chupa vampiros! Vocês não são os únicos com sentidos aprimorados.

Vejo Alice de frente para um vampiro de cabelos compridos que usava uma capa preta com detalhes vermelho – devia ser o líder dos Volturi, Aro. Atrás da fadinha, estava Jasper, que era segurado por dois brutamontes que também possuíam as mesmas capas. O restante dos Cullens estava de um lado da clareira, junto com outros vampiros que não conhecia, além dos lobos. No lado Volturi, dezenas de capas preta se encontravam, todos esperavam pelo início da batalha.

Procuro por Rosalie entre o clã olímpico e sinto meu coração doer ao ver seu rosto carregado por uma expressão de tristeza, o que aconteceu com minha sereia? Por que Emmett e Lizzie estavam segurando-a?

Tenho minhas respostas ao ouvir as palavras de Alice.

-Você procura uma guerra. – A vampira com feições de fada exclama raivosa. - É por isso que contou para Rosalie sobre Marina, queria que ela perdesse o controle e atacasse vocês, não importa o que eu mostre a você, ou que testemunhas afirmem que não há perigo. Você quer uma batalha para desestabilizar nosso clã e levar eu, Edward e Bella com vocês, por causa dos nossos talentos. Deixe-me explicar uma coisa, Aro. Nós nunca iríamos com vocês.

Alice vira para trás e sei que ela ordenará o ataque, me materializo no chão ao seu lado para impedir o que aconteceria, não haveria batalha nenhuma, eu mesma iria garantir isso.

Os vampiros a minha volta dão um passo atrás quando meus pés tocam o chão, ao que parece, a aura de uma deusa é eficaz para assustar sanguessugas.

Me viro para Alice, que me olha como se estivesse vendo uma assombração, a vampira parece realmente chocada em me ver. Qual é, existem deuses, monstros, vampiros, feiticeiros... o que tem demais alguém voltar dos mortos?

- Nossa, Alice, até parece que viu um fantasma. – Brinco para tentar tirar o choque do rosto da vampira, mas ela continua a me olhar do mesmo jeito.

- Marina? Você morreu, eu vi. – Ela constata.

- A garota de Rosalie. – Ouço a voz repugnante do líder do clã dos Volturi me chamando. – Morreu e voltou a vida, não me diga que foi transformada em vampira? Se foi, já acabaremos com isso de uma vez.

- Aaron, certo? – Pergunto para o vampiro de cabelos compridos, sei que ele vai me corrigir, mas continuo a falar antes que ele o faça. – Não sou uma vampira, eu sou Marina Bianchi, deusa da água doce, rios e lagos. Você deveria estar se curvando para mim agora, Aaron.

Ouço murmúrios e interjeições vindo de trás de onde eu estava, parece que os Cullen ficaram surpresos.

- Eu não me curvo a ninguém, garota. – Aro responde dando uma risada estranha. – Não importa se for uma deusa grega ou não.

The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora