Afrodite ficaria orgulhosa de nós

662 96 9
                                    

AVISO +18

Este capítulo contém um HOT muito ruim feito com muita dificuldade pela autora aqui.

- - - - - - - - - - 

Depois da sessão de tortura para semideuses com Carlisle Cullen, Rosalie me levou até a cozinha e me deixou comer o mousse que ela havia preparado. Estava divino, o sabor me encheu de nostalgia e o gesto da vampira me encheu com uma sensação de família e lar, estava apaixonada pela vampira e adorava todas as sensações que ela me causava, mas o sentimento de "lar" era novo pra mim, sentia algo parecido em alguns momentos no Acampamento Meio-Sangue, somente em jantares ou durante as fogueiras, não o tempo inteiro, com Rosalie sempre sentia isso, estando em sua casa, na floresta ou no seu carro. Todo lugar trazia essa sensação se estava com ela.

Ficamos por um tempo na sala, sua família aos poucos estava voltando para casa, Alice, Lizzie e seus companheiros tinham ido para Seattle com Esme, mas já estavam de volta, só faltava Edward que estava em Port Angeles. Emmett me convida para jogar videogame com ele, Lizzie e Jasper e passamos um bom tempo nisso, enquanto conversávamos com o restante dos Cullens. Esme preparou o jantar para mim e depois de comer dois pratos do delicioso bolo de carne, eu como o que havia sobrado do mousse. Se eu continuasse a conviver com essa família eu iria engordar uns 10 quilos!

Fico com sono devido a toda comilança, e peço para minha sereia loira me levar para casa, mas ela me convida para passar a noite com ela ali, o que faz Emmett soltar risinhos e comentários indiscretos sobre. Estou com toda certeza com o rosto corado, os Cullens, percebendo minha vergonha, se despedem de mim avisando que iam caçar. O vampiro grandalhão pisca para mim e dá um sorriso ladino, antes de sair da casa com o restante da sua família.

Rosalie me puxa escada acima para o segundo andar e me leva até seu quarto, é a primeira vez que entro aqui, o quarto é muito... Rosalie. Uma cama de casal de ferro branco com detalhes em espiral ocupava uma parte do quarto, a cabeceira da cama ficava encostada na parede de tons claros, janelas se erguiam do chão até o teto voltadas para o fundo da propriedade do Clã, uma estante de madeira contava com vários livros, alguns deles que reconheci como os que Rose já havia lido para mim, ao lado da estante, uma poltrona e uma mesinha com um abajur.

Uma bancada de madeira com algumas peças de carros completava o mobiliário do quarto, havia 2 portas na extremidade de onde estava, minha sereia caminha até a da esquerda, que era o closet. Parecia o mostruário de uma loja, uma infinidade de roupas e calçados estavam organizados por cor e um grande espelho ficava em uma das paredes. A vampira pega algumas roupas e uma toalha de banho e me entrega.

-Ué, estou fedendo? - Levanto meus braços e cheiro minhas axilas, de brincadeira, tirando uma risada de Rose.

-Não é isso, idiota. Comprei esse conjunto de dormir pra você. Estou louca para ver como fica. - Olho para a roupa em minhas mãos, o pijama consistia em uma camisa de botões e uma bermuda, ambos de seda na cor azul, parecia bem confortável.

-E eu jurando que você queria me trazer para o quarto para me ver pelada. -Bufo e sacudo a cabeça. - E você planejando me vestir.

-Quem sabe eu não fico inspirada depois de te ver usando as roupas que comprei. -Ela simula que vai me beijar, mas não o faz. -Vá logo para o banho, peixinho.

Abro a porta do banheiro, mas antes de entrar me viro para Rosalie e dou um sorriso ladino.

-Não quer se juntar a mim? Você vai adorar ver do que uma filha de Poseidon é capaz no chuveiro. -Falo levantando as sobrancelhas, achei que a garota ia recusar o convite, já que não passamos dos beijos e de algumas mãos bobas até agora, mas ela vem até onde eu estou e segura meu rosto entre suas mãos me puxando para um beijo. Perco meus sentidos por alguns segundos, mas seguro a cintura da garota puxando-a para mais perto de mim quando retomo a capacidade de pensar.

Quando o ar se faz necessário, desço meus beijos para a mandíbula e o pescoço da minha garota e chupo seu ponto de pulso. Rosalie nos empurra até sua cama, onde senta em meu colo e volta a me beijar, coloco as mãos em sua bunda e a puxo mais para mim, parece que tenho uma necessidade de nos fundir quando estamos juntas, quanto mais perto melhor.

A sereia se afasta um pouco de mim e puxa sua blusa para cima, logo a jogando para um canto do quarto, pega minha mão e direciona para suas costas, no fecho de seu sutiã, que me apresso para abrir, a visão a seguir faz minha boca salivar.

Os seios de Rosalie eram medianos, de tamanho e aparência perfeitos, sua pele era alva e macia, algumas pintinhas enfeitavam seu colo e a deixavam ainda mais linda, peço permissão com o olhar para a garota, que assente com os olhos ansiosos em expectativa para o que aconteceria. Levo meu rosto até seu seio direito, minha boca quente fazendo um choque gostoso com sua pele fria, passo a língua pelo seu mamilo antes de colocá-lo todo na boca e chupá-lo, ouvindo um gemido sair entre os lábios da vampira.

Rose puxa meu rosto de volta para o seu, beijando minha boca, coloca as mãos em minha camiseta tentando tirá-la, mas a impeço.

-Espera, ãhn eu tenho muitas cicatrizes nas costas e no peito, por causa das batalhas, não quero que você se assuste. – Falo sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha. Rosalie sorri e acaricia meu rosto.

-Nada sobre você me assustaria, peixinho. Eu quero que me deixe conhecer cada parte sua, vou adorar todas as suas cicatrizes, pois elas fazem você ser exatamente do jeito que é hoje.

Deixo a garota puxar minha camiseta e observar meus seios, já que não estava usando sutiã. Minha sereia leva as mãos até meu peito e aperta meus mamilos entre os dedos, mandando uma corrente elétrica para o meio das minhas pernas. Tiro Rosalie de meu colo e nos viro na cama deixando a vampira deitada, abro o botão da sua calça jeans e puxo-a com as duas mãos, tirando sua calcinha ao mesmo tempo. Quando ia finalmente provar a intimidade da garota pela primeira vez ela me para.

- Você ainda está com muita roupa, Bianchi, vamos resolver isso. – Rapidamente (talvez usando sua velocidade sobrenatural) Rosalie tira minha calça e calcinha, me deixando totalmente nua e a mercê de suas vontades.

Ela aproxima seu rosto do meu e deixa selinhos passando entre meu queixo, meus peitos e minha barriga, até chegar na minha intimidade. Vejo estrelas quando minha sereia chupa meu clitóris e introduz um dedo em minha vagina fazendo movimentos de força contida. Não demora muito para eu chegar ao meu clímax. Enquanto me recupero do orgasmo, Rose deita em cima de mim e enche meu rosto de beijinhos carinhosos.

-Uau, isso foi incrível, você é incrível! – A puxo para um beijo desesperado e inverto nossas posições na cama, a deixando abaixo de mim. – Minha vez.

Chupo seus seios e levo minha mão até seu clitóris esfregando-o, alternando a velocidade entre devagar e rápido conforme a loira ia demonstrando gostar. Sinto o corpo de Rosalie se retesando em um sinal claro de que iria atingir um orgasmo, então paro os movimentos, fazendo a vampira me olhar irritada.

Não dou tempo para ela reclamar e já levo minha boca até sua intimidade, queria provar o gosto dela. Introduzo minha língua em sua vagina e faço movimentos circulares com a mão em seu clitóris, não demora muito para Rosalie atingir seu próprio clímax.

Ficamos abraçadas por um bom tempo na cama até irmos para o chuveiro, onde transamos de novo, assim como aconteceu quando voltamos para o quarto, não sei dizer quantas horas passamos entre os lençóis com nossos corpos nus entrelaçados, se reconhecendo, éramos uma boa dupla. Acho que peguei no sono quando meu corpo clamou por descanso, lembro de colocar o pijama que a vampira havia me dado e deitar na cama, logo entrando em um sono profundo, com Rosalie ao meu lado sabia que seria uma boa noite de sono, sem pesadelos. Somente sonhos no meu subconsciente, sonhos com ela, minha sereia.

The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora