A calmaria antes da tempestade

654 98 14
                                    


Os dias seguiram rápidos desde meu primeiro beijo com Rose, passávamos muito tempo juntas e parecia que o tempo voava quando estava com ela. Íamos até Port Angeles ou Seattle para jantar ou fazer compras, a sereia loira era apaixonada pela ideia de renovar seu Closet e acredito que eu me tornei seu "cabideiro oficial", já que a acompanhava de loja em loja e segurava todas as suas sacolas enquanto ela comprava.

Muitas vezes, Rosalie dirigia a BMW sem um rumo exato pelas rodovias bonitas da região, enquanto conversávamos e trocávamos histórias. Outros momentos ficávamos na garagem dos Cullens, uma playlist que ambas gostávamos tocava, enquanto a vampira mexia no Jeep ou nos outros carros de sua família, eu treinava com Thalassa para não perder a prática de batalha.

O mês de dezembro chegou e com ele temperaturas baixas, além da chuva e neblina habitual, ainda não tinha nevado em Forks, mas Alice disse que iria dentro de alguns dias. Hoje era sábado e excepcionalmente, a chuva tinha dado uma trégua e Apolo nos abençoou com alguns poucos, mas reconfortantes raios de sol. Eu e Rosalie aproveitamos esta raridade para dar um passeio pela floresta, a vampira acabou me dando uma carona em suas costas já que: 1- Ela não se cansava e 2- Ela tinha super-velocidade então chegaríamos rápido no Monte Olimpo. Sim, mais uma coisa que descobri: o Parque Nacional Olímpico tinha um pico que era chamado de Monte Olimpo, obviamente, eu não perderia a oportunidade de conhecer o lugar.

-Caramba, a vista daqui é mais bonita do que a do Olimpo verdadeiro. -Eu digo impressionada, Rosalie tinha nos trazido no ponto mais alto do pico, onde humanos normais não conseguem chegar, daqui podíamos ver todo o Parque Nacional.

-Eu adoro vir aqui, estar no ponto mais alto da região, poder ficar ao sol sem ter medo de um humano ver, já que eles não chegam aqui. -Rose sorri olhando para o horizonte, os raios solares tocavam a sua pele a fazendo brilhar como um milhão dos mais belos diamantes. - É uma das poucas vezes que posso me sentir livre.

Sorrio também e seguro sua mão, a vampira entrelaça os nossos dedos.

-Obrigada por me trazer aqui, sereia. E por confiar em mim e me trazer no seu lugar especial. -Falo e com a mão que não estava entrelaçada na de Rose, eu acaricio seu rosto brilhante.

Rosalie fecha os olhos aproveitando a paz do momento e vira um pouco o rosto beijando a ponta dos meus dedos que estavam em sua bochecha, depois se inclina e beija minha boca. Já nos beijamos incontáveis vezes e ainda assim não consigo pôr em palavras a sensação dos lábios da vampira nos meus, acredito que nem a eternidade nos Campos Elísios se compara ao gosto do beijo da minha sereia loira.

-Eu estou feliz por estar aqui com você, não tem mais ninguém com quem eu gostaria de dividir este lugar. - Murmurou, depois de terminar o beijo. A puxo para um abraço apertado e coloco meu rosto entre seus cabelos, sentindo o cheiro de seu perfume.

Ficamos abraçadas por um tempo observando o cenário à nossa volta, até que resolvemos descer do pico e procurar algum lugar menos frio (já que lá era o ponto mais alto) e mais confortável para nos sentarmos. Descemos de lá e Rosalie nos leva até uma área aberta e quase toda plana, onde havia fontes termais, estava mais quentinho por lá.

Me sento encostada em um tronco caído ao lado de uma das fontes e sinalizo para Rose sentar entre minhas pernas, a vampira o faz, e abre o livro que iria começar a ler para mim, "Orgulho e Preconceito" era o escolhido da vez. Este era mais um dos hábitos que havíamos criado juntas, Rose lia em voz alta para mim enquanto eu ouvia e fazia alguns comentários ocasionais.

-Eu gosto de como Elizabeth não se preocupa em seguir os status da época. - Comento e Rosalie se vira um pouco entre minhas pernas para me olhar, seus olhos têm uma centelha de divertimento.

The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora