Uma semideusa + uma mortal + oito vampiros numa cozinha = superlotação

612 104 5
                                    



-Lucy, só para te avisar, estou saindo. – Falo para a semideusa que estava jogada no sofá da sala, assistindo TV.

- Vai sair com a Barbie sanguessuga? – A filha de Ares zomba. Reviro os olhos. – Cuidado pra não virar o lanchinho dela.

-Isso tudo é inveja por ela ser extremamente maravilhosa e você ser... você? Um dia você vai ter que superar esse ciúmes. – Retruco e vejo a semideusa ficar com o rosto vermelho. – Ah, e só pra deixar claro, eu adoraria virar o "lanchinho" da Rosalie.

Saio do trailer e entro no Jeep, que agora fica estacionado embaixo de um toldo, para não ficar ao relento e estragar todo o trabalho que minha namorada teve para restaurá-lo. Dou partida no carro e pego a estrada, indo em direção a casa dos Cullens, a família estaria fazendo um almoço para conhecer Bella, que tinha começado a namorar Edward há alguns dias e iria pela primeira vez na casa dos vampiros.

Lizzie insistiu para eu estar presente nesse momento, para apoiar Rosalie, que não estava nem um pouco satisfeita com essa situação, minha garota tentou se livrar do almoço, mas Carlisle e Esme a convenceram a estar presente e tentar ter uma boa relação com a namorada de Edward. Algo me diz que isso não vai acontecer.

Estaciono o Jeep em frente à garagem e saio do carro, indo até a porta de entrada da casa. Não preciso tocar a campainha, pois vejo minha namorada abrindo a porta para mim, tendo ouvido eu chegar.

-Aleluia, pela sua demora pensei que você tinha se perdido. – Rosalie fala, Ah, o bom humor de quem vai conhecer a cunhada.

-Bom dia pra você também, meu amor. – Eu bufo. – Demorei porque estava dormindo, você queria que eu acordasse cedo no fim de semana?

-Sim, eu já estava achando que Edward e a humana iriam chegar aqui antes que você. – Rosalie dá um passo para o lado para eu poder entrar, o faço e fecho a porta atrás de mim.

-Que bom que tudo deu certo e eu cheguei a tempo então. – Suspiro afetada. – Pode dizer, eu sou sua heroína né?

- É uma idiota, isso sim. – A vampira segura meu rosto e me dá um breve beijo na bochecha, já que sua família nos observava. Seguro sua mão e nos encaminhamos para a cozinha, onde Esme, Carslile, Emmett e Lizzie estavam preparando o almoço. Alice e Jasper não estavam lá, e como Rosalie já havia dito, Edward e Bella ainda não haviam chegado.

-Bom dia! Esme, vejo que a comida ainda nem está pronta, e mesmo assim o cheiro está maravilhoso. – Digo para a matriarca da família, que seca as mãos em um pano de prato e vem me abraçar.

-Bom ver você querida, eu já estava com saudades. – Esme segura meus ombros. – Se dependesse de mim, você moraria aqui conosco. – Antes que eu pudesse responder, sou interrompida por Emmett, que cortava um tomate.

-Não dê ideia, Esme. – O vampiro musculoso reclama. – Imagina ter que aguentar esse filhote de ouriço do mar aqui em casa.

- Agradeço o carinho, Esme. – Ignoro Emmett propositalmente. – Mas não posso aceitar o convite, eu não gostaria de conviver com o vampiro metido a Hulk ali. – Aponto para Emmett.

-Vocês dois estão competindo para ver quem é o pior em dar apelidos? – Elizabeth solta uma risada. – "Filhote de ouriço do mar" e "vampiro metido a Hulk", quanta originalidade. -Vejo Rose concordando com a irmã.

-Ei, por que está concordando com ela? - Exclamo indignada. - Quer falar de originalidade sendo que me chama de Peixinho.

-E você adora que eu te chame assim, pode admitir. - Minha namorada pisca para mim. - É um apelido maravilhoso, assim como tudo o que eu faço e digo. - Reviro os olhos, mas não discordo, até porque é verdade, tudo que envolve Rosalie é maravilhoso.

The Sea Daughter and the Immortal Beauty - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora