Amelya Reggio
— Vai amiga, ele é um gatinho, admite! - Yasmin diz dando um sorriso.
— É! Pensa que ninguém viu ele pegando no seu maxilar? Arrepiei de longe - Continua Júlia.
— Nossa amiga, não sei como você não ficou vermelha - Diz pois eu sempre fico vermelha em situações que me deixam nervosa.
— Eu não gosto do Mason! Já disse! - Aumento o tom de voz irritada.
— Não gosta de mim? - Pergunta confuso.
Olho para trás vendo o mesmo com seus amigos que seguravam a risada.
— Vamos numa loja de roupas - Digo tentando sair dali.
— Fala pra mim - Ele puxa minha cintura e eu me afasto rapidamente — Para com isso! Eu não estou te machucando. Fala que não gosta de mim e que eu sou feio.
— Eu... - Minhas amigas tampam minha boca assim que eu iria continuar.
— Viu? Se não fala é porque gosta dele e acha ele lindo! - Diz as duas dando pulinhos enquanto me carregam para uma loja, escuto as risadas deles enquanto eu as olhava estressada — Você tá ficando maluca? - Pergunta Yasmin me batendo de leve.
— Eu não acredito que ela iria falar aquilo - Fala Júlia batendo a mão na testa.
[...]
Nós estávamos indo embora, eu fiquei em silêncio a maioria do passeio, lembrando do passado, o que me faz ter medo de homens.
— Você pode me explicar o por que não posso te tocar? - Pergunta Mason se aproximando e ficando em minha frente.
As garotas vão em direção ao carro enquanto eu o olho nervosa.
— Por favor.
Meus olhos começam a lacrimejar, foi por isso que não falei nada durante o passeio.
— Ei... - Ele levanta meu rosto.
O abraço começando a chorar, ele retribui inseguro de não me deixar confortável mas logo se aconchegou.
— Calma, vai ficar tudo bem - Sussurra fazendo carinho em minha cabeça — Não precisa me contar se não quiser - Sussurra fazendo carinho em minha cabeça.
— Eu tenho medo - Falo chorando.
— Tudo bem... Eu já entendi - Fala baixinho — Vamos, vou te levar para o carro.
Ele passou o braço pelos meus ombros fazendo carinho. Chegamos no carro e as meninas que estavam sorrindo me olharam preocupadas.
— O que você fez? - Fala Yasmin irritada.
— Nada - Fala confuso.
— E porque ela tá chorando? Seu desgraçado! - Júlia ia sair do carro para bater nele mas eu impedi.
— Ele não fez nada - Digo enquanto o ruivo abre a porta do carro para mim.
— E porque você tá chorando? - Pergunta a cacheada preocupada.
— Um menino botou o pé pra ela cair aí ela quase foi atropelada e tá chorando pelo susto - Fala ele colocando o cinto em mim.
— Menino cão - Fala se irritando.
Mason sorriu para mim, fechou a porta e foi embora. As meninas começaram a comemorar enquanto o carro se movimentava para nossas casas.
Assim que cheguei na minha, entrei e fui para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfiction- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...