Amelya Reggio
— Jackson! Que bom que está aqui, pensei que nunca mais voltaria - Falo com um sorriso, indo até a mesa dele.
— É, mas voltei - Da um pequeno sorriso — Eu quero só um espaguete.
— Qual dos três? Temos de calabresa, almôndegas, calabresa com queijo...
— Escolhe o que você quiser - Fala dando de ombros.
— Seus amigos vão vir?
— Sim, mais tarde.
— Quer alguma bebida?
Depois de anotar tudo o que ele queria, fui atender outras mesas e mandei os pedidos para a cozinha.
Uma garota entra no restaurante e se senta na mesa de Jackson, eles conversaram e a dos cabelos castanhos me chamou.
— Traga dois brownies com sorvete - Concordo com a cabeça dando um sorriso e indo atender mais algumas mesas.
— É impressão minha ou... - Luna olha para trás de mim e fica encarando por um tempo.
— Larga de ser fofoqueira, Luna - Digo como um sussurro — Olha, tem gente pedindo a conta - A viro fazendo a mesma andar em direção as pessoas.
Levei o pedido de Jackson colocando em cima da mesa, ele sorriu agradecendo e a garota a sua frente me olhou confusa e com raiva.
— Cadê o meu pedido?
— Ele ainda está sendo feito - Digo pegando as bandejas vazias.
— Mas se você entregou o dele deveria ter entregue o meu!
— Eu entreguei para ele por ter pedido a algum tempinho atrás, a senhorita acabou de pedir.
— Que restaurante péssimo! Quero falar com o gerente!
— Não tem necessidade, seu pedido já está sendo feito.
— Eu quero falar com o gerente! Você é a gerente por um acaso?
— O que quer falar comigo? - Felipe chega cruzando os braços.
— Essazinha não trouxe o meu pedido mas trouxe o dele.
Olho para Jackson que comia calado, como se nada estivesse acontecendo.
— Ele pediu primeiro, portanto a comida ficou pronta primeiro, não estou fazendo nada de errado - Digo olhando para o homem ao meu lado.
— Então não há nada de errado, era por isso que queria falar comigo?
— Você acredita mais na garçonete no que na própria cliente? Eu cheguei na mesma hora que ele!
— Não acredito que ela arrumou briga por causa disso - Uma pessoa ao nosso lado diz baixo, me fazendo concordar mentalmente.
— OH MOÇA! VOCÊ TÁ ATRAPALHANDO O PEDIDO DAS PESSOAS! EU TÔ COM FOME CARALHO! - Um homem grita lá no fundo.
— Posso atende-lo? - Pergunto para Felipe.
— Ela não vai a lugar nenhum se isso não se resolver!
— Já está resolvido senhorita...
— Não está! Eu quero o meu pedido.
— Por favor, se aumentar o tom de voz, terei que retirá-la daqui.
— ISSO MESMO! VAI EMBORA!
Derrepente todos começaram a gritar para ela sair, alguns até riam da situação besta.
A dos cabelos escuros, se irritou e foi embora, Felipe pediu desculpas a todos e voltou para a sua sala.
Logo voltei a atender as pessoas.
[...]
Eu estava comendo o sorvete da mal amada junto com Luna, que gargalhava como uma criança recebendo uma boneca.
— Que isso aconteça mais vezes, amém! - Diz sorrindo.
Vi um carro estacionando, meu namorado.
— Não vou dividir o meu não! - Fala fechando a cara.
Ele entrou no restaurante e veio até nós, com um pequeno sorriso.
— Oi amor - O garoto me deu um selinho — Calma Luna, não vou comer o seu - Diz gargalhando ao ver a garota se afastar.
— Obrigada né - Diz como se fosse óbvio que ela não iria dar do mesmo jeito.
— Quer? - Pergunto pegando uma colher do meu e o entregando.
Mason pegou e eu voltei a comer.
— Vão demorar muito? - Pergunta se sentando ao meu lado.
— Se ela demorar a comer e eu terminar primeiro, provavelmente não - Luna responde com um sorriso.
— Você deixa meu sorvete em paz, daqui a pouco cai no chão - Digo e escuro a risada do meu namorado.
Ficamos conversando e comendo até que tivemos que ir pra casa, nos despedimos de Luna que fez o mesmo e foi embora.
Agora estamos no quarto olhando um para o outro em silêncio.
Sua mão estava em minha cintura e a minha estava em seu rosto, fazendo carinho.
A luz de um carro atravessou a janela, fazendo os olhos do meu garoto ficarem mais claros, então fiquei o olhando encantada.
Eu tenho tanta sorte...
— Seus olhos são as luzes que me guiam na escuridão - Sussurro tirando um cacho que atrapalhava minha visão do rosto completo dele.
— O seu sorriso é tão bom de se olhar - Diz no mesmo tom, me fazendo dar um pequeno sorriso — Você é um sonho pra mim - Ele me diz como se fosse um segredo.
O abracei pelo pescoço e comecei a despejar beijos em sua cabeça, eu quero casar com ele.
[...]
eu não sei qual desastre eu faço, tenho muitas opções
Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...