Amelya Reggio
Noah decidiu que iríamos dormir na casa deles, ele passou o endereço para gente, fomos para a nossa casa e pegamos as coisas que usaríamos, logo fomos para a casa dele.
— Pelo visto fui a última a chegar - Sussurro enquanto ele fecha a porta.
— Mas não tem problema, estamos só fazendo pipoca e vamos trocar de roupa daqui a pouco.
Concordo com a cabeça e me sento no sofá junto com eles.
Em silêncio, começo a perceber a casa de Noah. Era enorme, sofá caberia todo mundo dormindo de forma espaçosa. A TV também era grande, embaixo havia um armário que era da largura do sofá, havia fotos de pessoas que eu chuto ser a família dele, ele e um cachorro. Nós compartimentos de baixo havia alguns livros e cadernos.
— Gostou da casa? - Escuto a voz de Mason atrás de mim, ele havia acabado de se sentar.
Concordei com a cabeça sentindo ele fazer carinho em minha cintura.
— Passou a dor? - Concordei novamente.
— Fala do seu plano, Mason - Noah se aproxima rindo.
— Não começa - O ruivo esconde o rosto em minha nuca.
— Ele falou que ia fazer a empresa dos pais deles falirem para jantar e casar com você - Javon fala subindo as escadas — Vou colocar o pijama.
— Sério? - Pergunto mas Mason nega com a cabeça.
— Para de mentir, feioso! - Noah joga uma almofada nele.
— Aí que tudo, Mason tá apaixonado pela Amelya, uma vai desencalhar primeiro! - Júlia bate palminhas e Yasmin acompanha.
— Parou vocês duas - Digo vendo os meninos subirem para colocar o pijama, fui no banheiro que Noah deixou para nós trocarmos de roupa.
Coloquei o pijama, um short leve e um cropped de alcinha. Fiz duas tranças em meu cabelo para amanhã ficar meio ondulado, eu sempre gostei do cabelo assim só que no meu não fica.
Fazendo trança só ajuda a não ficar com muito frizz depois que acordar.
Sai do banheiro e me sentei no sofá, os meninos haviam trago cobertores e travesseiros.
— O que vocês querem fazer primeiro? Assistir ou jogar?
— A gente assiste porque a pipoca já tá feita e depois joga - Sugere Yasmin dando de ombros.
Todos concordamos e começamos a assistir. Eu estava embrulhada com o mesmo cobertor de Mason, já que só havia três ficamos em dupla.
Coloquei minha mão em cima da coberta depois de ajeitar meu travesseiro, logo senti a aproximação da mão do ruivo
Lentamente ele ia colocando os dedos por cima dos meus, assim que colocou sua mão em cima da minha, entrelacei nossos dedos.
Mason começou a fazer carinho com seu dedão.
Voltei a prestar atenção no filme, o ruivo pegou pipoca e colocou na minha boca sem eu nem pedir.
— Maluco - Digo fazendo ele rir.
Depois de um tempo o filme acabou e fomos jogar UNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fiksi Penggemar- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...