Amelya Reggio
Assim que cheguei em casa, vi Spencer abraçado com uma garota dormindo no sofá, seu pé estava na cara de seu amigo, e sua outra amiga tinha a cara na bunda dele.
— Minha nossa senhora, que caos - Digo olhando para os lados, tinha pipoca, meia, lata de coca e pacotes no chão.
— Amelya? - Ele pergunta se levantando, fazendo a menina cair no chão mas ela nem acordou — Eu prometo que vou arrumar.
— Ótimo então, obrigada - Sorrio dando um beijo na cabeça dele e subindo as escadas.
Hoje tenho um encontro com Mason, ele disse que era para eu ir arrumada.
Sim, será agora porque vou trabalhar mais tarde.
— SPENCER, SOBE AQUI - Grito pegando algumas combinações de roupa — Olha, vou passear com o Mason, qual você acha que eu fico mais maravilhosa e perfeita? - Ele me olhou de cima a baixo debochando.
— Vão pra onde?
— Só escolhe a roupa!
— Eu preciso saber pra onde vão pra combinar oh sua mongolóide.
— A gente vai pra um campo - O ruivo me olha suspeito.
— Tudo bem, você tem que morrer bonita, então... - Ele apontou para uma roupa.
— Obrigada, pode arrumar lá embaixo agora - Ele da um beijo na minha bochecha e desce.
Spencer escolheu um vestido banco, que amarrava em laço nas costas, era solto na parte de baixo, mostrando as curvas do corpo.
Tomei banho, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, coloquei a roupa e fiz uma maquiagem.
Arrumei minha bolsa, avisei Mason que estava pronta e desci as escadas.
— Bom sequestro! - Spencer fala e eu agradeço logo saindo de casa.
Fiquei na calçada esperando, depois de uns minutinhos Mason chegou, saiu do carro e veio até mim.
— Tá linda - Sorri beijando minha testa.
— Você também - Sorrio o dando um selinho.
— Eu tentando ser fofo e você beijando minha boca - Ele revira os olhos abrindo a porta do carro.
— Você não é fofo nem aqui nem na china - Minto me olhando no espelho do carro.
— Sai daí, relaxada - Mason levanta o espelho novamente e me faz colocar o cinto.
— Nossa Mason - Ele deu risada começando a dirigir para o lugar.
— Vamos fazer um piquenique, vou no mercado antes tá? Alguém acabou com as comidas gostosas - Ele diz me olhando com raiva.
— Você que teve a ideia!
— Mas era só um salgadinho, você pegou tudo!
— Vai tomar no cu, não vou mais na sua casa também não - Digo cruzando os braços e ficando de "costas" para ele, começando a olhar para janela.
— Para com isso linda, era só uma brincadeira - Ele cutuca minhas costas — Tá de TPM é?
— Vai tomar no centro do olho do seu cu, filho da puta - Digo batendo na mão dele.
— Tá falando da minha mamãe? - Pergunta chocado.
— É um xingamento pra você, não pra ela - Digo me sentindo culpada.
— Tudo bem, ela te desculpa - Mason sorri fazendo carinho em mim.
— Sai, tô brava - O afasto.
— Era brincadeira minha bebê - Ele diz estacionando o carro no mercado — Sabe que eu não ligo se pegar minhas coisas, o que é meu é seu.
— Até a sua blusa preta do Bruno Mars?
— Com excessão da minha blusa preta do Bruno Mars - O olho fingindo raiva e saio do carro andando até o mercado — Eu abro a porta sua maluca - Mason começa a vir atrás de mim — Tava brincando lindona.
— Não gostei dessa brincadeira - Ele deu risada — Não é pra rir.
— Tudo bem, desculpa - Ele puxa minha cintura com força, para eu olha-lo — Vou comprar uma blusa do Bruno Mars pra você, aí a gente fica gêmeos.
— Tá bom, e eu te dou um beijo francês - Sorrio o dando um selinho.
— Puta que pariu, cadê meu celular nessa merda - Ele diz me soltando e caçando a blusa nos aplicativos.
Dei risada entrando no mercado, peguei o carrinho enquanto o garoto me seguia procurando a blusa.
— Comprei, quero o beijo - Diz se aproximando.
— Só quando chegar e estiver em meu guarda-roupa.
— Que merda - Fala ficando ao meu lado abraçando minha cintura.
Pegamos as coisas e fomos pagar, depois que colocamos no carro ele começou a dirigir até o lugar.
Assim que chegamos, o ruivo colocou um pano no chão e me ajudou a arrumar as comidas.
— Posso te pedir em namoro agora? - Pergunta me olhando com um sorriso.
— Espera dar duas da tarde e você pede - Ele concorda com a cabeça e começamos a comer.
— Você gosta de flores? - Pergunta olhando o céu.
— Sim - Sorrio — Queria ganhar um buquê de chocolate, homem aranha ou van gogh.
— Ah tá, vou fingir que não é uma indireta ok?! - Mason começa a me olhar.
— Tá bom, segue o roteiro, aí quando a gente namorar você me dá os três buquês e se quiser me dar a blusa do Bruno Mars também eu aceito.
— Tá bom - Ele sorri se deitando em meu colo — Como você é idiota né?
— Que isso lindo? Xingamento de graça?
— Sim, linda - O garoto puxa meu rosto e me dá um selinho.
— Você é um besta mesmo.
— Depois que eu te pedir em namoro vou poder te beijar muito de língua?
— Não, só depois que a blusa do Bruno Mars chegar.
— Ah sua mentirosa - Ele me empurra e fica por cima de mim, fingindo ser uma lutinha — Você falou que era depois que eu te pedisse em namoro.
— É, mudei de ideia. Vai ter que lidar com isso.
— Consigo lidar com isso - Da de ombros e se deita em cima de mim.
— Você já percebeu o quanto o Luan Santana é tóxico? Tipo, a menina tá morrendo e ele não deixa ela ir pra terapia, qual é o sentido? - O garoto começa a rir.
— Você precisa de uma noite uma dormida, não de terapia - Ele revira os olhos irônico.
[...]
—————
Voltando ao assunto sobre fanfic, tô pensando em fazer uma em que eles são amigos ou o Mason é de gangue, ou sequestrador, qual desses vocês escolhem?
Tô postando todos os dias porque sou muito dedicada e amo vocês.
Minha mãe descobriu que eu estou escrevendo esse negócio, se ela procurar eu choro.
Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...