Amelya Reggio
— DA PRA PARAR COM A PALHAÇADA? - Mason faz voz grossa fingindo estar irritado.
Eu estou zoando ele por ter chupado o dedo até os 10 anos, de acordo com ele foi por causa que botaram a chupeta dele na bosta aos 6 então começou a chupar dedo.
— Que voz é essa? - Começo a rir indo para trás mas caio da cama ficando com as pernas nela.
Dou uma gargalhada continuando a rir, Mason me acompanhou e empurrou minhas pernas me fazendo dar de cara com o chão e eu rir ainda mais.
— Tão se matando a base da risada? - Pergunta minha mãe entrando no quarto rindo.
— Mamãe, o Mason falou com voz grossa de macho alfa - Digo abanando meu rosto sem parar de rir.
— "Mamãe" - Mason me imita e começa a rir mais junto comigo.
— Duas hienas, vou ir embora - Fala fechando a porta.
— Vem logo - Ele puxa minha perna e morde minha coxa.
— Aí seu maluco! - Digo me levantando.
— Vamos assistir? - Pergunta dando um sorriso.
— Vamos - Falo me aconchegando na cama, ele se deitou ao meu lado e escolheu Harry Potter.
[...]
— Olha o que eu trouxe - Mason chega com sacolas na mão — Comprei seu gloss favorito de morango, twix pra gente dividir, máscara de cílios e negócio de skin care - Da um sorriso me entregando.
— Obrigada Mase! - Sorrio o abraçando com força.
Ele retribui colocando o rosto em meu pescoço, dou um beijo em sua cabeça e começo a testar as maquiagens.
— Posso provar? - Pergunta olhando para meus lábios.
Concordo e dou um selinho nele, o mesmo sorri olhando para meus lábios.
— Vem cá - Sussurro puxando seu braço.
Mason se senta ao meu lado e eu dou vários selinhos nele, cada um ele lambia os lábios.
— Gostei - Diz sorrindo.
— Que bom - Dou mais um beijinho e começo a guardar as coisas.
Ficamos conversando por um bom tempo, até ele dizer que iria embora.
O dei um abraço que o ruivo retribuiu dando um beijo na minha cabeça e logo foi embora.
Como eu não consigo ficar sem ninguém que eu já tô no tédio, decido ir perturbar meus pais.
— Oi mamãe, oi papai - Sorrio me jogando na cama deles.
— Lá vem - Sussurra minha mãe.
— Começa não Amelya - Ele diz com o braço no rosto.
— Que isso pessoal? Cadê a animação.
— Vê se tá no meu cu - Os dois respondem juntos — DINX! CADEADO NEGRO! - Meu pai fala fazendo minha mãe começar a bater nele.
— Meu Deus - Coloco minhas mãos na testa.
— DESCULPA AMOR! PODE FALAR - O homem grita desesperado mas ela continua batendo nele então Charlie diz 3 vezes o seu nome.
— Vagabundo desgraçado - Sussurra voltando a mudar o canal.
— Não tem mais fofocas? - Pergunto me deitando nos pés deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...