022 | "Quer mentir pra mentiroso?"

639 64 46
                                    

Mason Thames

— Filho da PUTA - Javon grita após ter morrido para um zumbi - Como eu consegui morrer pra um desgraçado sem braço desse?

— E eu vou morrer pra um sem perna - Falo, minhas balas haviam acabado.

— Não seja por isso novinho, vou te salvar - Noah fala começando a meter bala no verde-merda.

— Que isso mozão, você salvou minha vida - Javon começa a rir.

— Eu não tô escutando uma merda dessa não.

Olhamos para trás e vimos Brooke com Ruth, bem, elas viraram amigas depois que a de cabelos castanhos começou a mandar mensagem pra ela.

— O que ela tá fazendo aqui? - Pergunta Javon.

— Ela veio só dar oi - Brooke fala revirando os olhos.

— É, eu tava passando e resolvi dar uma olhadinha - Sorriu e logo lançou o olhar para mim — Oi Mase.

— Ele já é comprometido - Noah responde fazendo Javon segurar o riso e olhar para a tv.

— Eu não me importo, não quero nada com ele.

— Quer mentir pra mentiroso? - O garoto cruza os braços jogando o controle na cama — Você veio aqui achando que o Mason estava sozinho e se estivesse, muito provavelmente estaria dando em cima dele, correto? - Noah fica de frente para ela.

— Para Noah - Brooke o empurra.

— Bom, eu vou embora - Ruth força um sorriso, da um beijo na bochecha de Brooke e vai embora.

Minha irmã bufa irritada e bate a porta do quarto com força, porra, não é o dela né?

— Tudo por causa de um "Oi Mase" - Javon força uma voz fina e manhosa para fingir que é ela falando.

— Poupei a Amelya de quebrar ela na porrada.

— Ela não iria tocar um dedo na Ruth - Digo começando outro jogo — Amelya odeia violência.

— Se fosse comigo a Júlia iria arrancar pelo menos três tufos de cabelos dela e falar "Oi Javon é meu cu, fudida do caralho" - Ele começa a rir.

Bem, eles não estão namorando ou ficando, mas estão se tratando como se estivessem, nunca se beijaram.

— Yasmin ia xingar ela sem olhar como se estivesse falando sozinha, e se Ruth perguntasse ela xingaria com mais milhões de palavras - Noah sorri.

Eles são a mesma situação de Javon e Júlia.

— Amelya odeia violência mas meteu a joelhada no pau daquele desgraçado - Ele lembra começando a rir.

— Eu que ensinei, disse que não importa se machucar, pra se defender vale tudo - Noah diz matando outro zumbi, logo comemorado.

[...]

— Oi meninos - Amelya sorri entrando no quarto.

— Oi - Dissemos ao mesmo tempo, estávamos concentrados na tv.

— Quem vê pensa que são comportados - Júlia murmura entrando junto com Yasmin.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora