Amelya Reggio
- Viu? A gente tá combinando - Mason fala me abraçando de lado.
Já passaram alguns dias que o ruivo me bombardeou de elogios. E agora estamos no treino de vôlei, daqui a pouco o treinador vai começar a falar sobre o campeonato.
- Eu amei essa roupa - Digo dando uma voltinha.
- Eu também - Ele me abraça com um sorriso - Já posso te dar um beijo francês? - Que droga, esqueci de pesquisar o que é.
- Aqui não.
- Tá bom - Ele abre um sorriso maior.
- Bom pessoal - O homem começa a falar - Como vocês sabem, vamos participar de um campeonato...
Depois disso, comecei a me desconcentrar por Mason estar simplesmente apertando meu ponto fraco.
- Mase - Sussurro com dificuldade.
- Sim? - Ele aperta com mais força me fazendo fechar os olhos.
- Para por favor - Digo rapidamente.
- Com o que? - Mason arranha ali.
- De fazer isso com a minha cintura - Ele concorda com a cabeça e se afasta.
Volto a prestar atenção mas paro assim que vejo Mason cruzando os braços, será que ele tá bravo? Será que eu fiz errado em pedir para ele largar minha cintura?
Merda, o homem já parou de falar.
- Resume pra mim? Não escutei nada - Digo olhando para o ruivo ao meu lado, que deu uma risadinha.
- Nem eu, mas não deve ser nada demais - Fala indo para o outro lado da quadra, sem me dar a chance de responder.
- O que estão fazendo aí? Hoje é separado - O treinador fala me fazendo rir.
Mesmo que ele não tenha escutado, era o único que estava no lugar correto, esquisito.
Será que ele só não quis falar comigo?
Credo, hoje eu tô muito paranóica.
[...]
- Mase - O chamo e ele me olha - Você ficou bravo por mim ter feito você tirar sua mão de mim?
- Claro que não, linda - O ruivo sorri se aproximando - Eu entendi que você estava desconfortável, não precisa se preocupar.
- Eu não estava desconfortável, é que...
- VEM LOGO MASON! MINHAS AMIGAS ESTÃO ME ESPERANDO! - Uma garota ruiva grita do carro.
- JA VOU! - Ele revira os olhos e vira para frente novamente - Posso te dar meu beijo francês? - Pergunta sorrindo.
- Você não disse o que é beijo francês!
- Você não pesquisou? - Mason deu risada - Vou fazer e você pensa se vai retribuir ok?
- Se for beijo de língua você... - Ele puxa minha cintura e me beija inclinando a cabeça para o lado, é um beijo de língua.
Dei um tapa nas suas costas tentando o afastar mas não adiantou, ele continuou me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfiction- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...