029 | "Alguma hora passa"

583 60 46
                                    

Amelya Reggio

Estamos deitados, Mason está com a cabeça em minha barriga enquanto mexe no celular e eu lendo, mas assim que o capítulo acabou, resolvi fazer o mesmo que ele.

Assim que desbloqueio, vejo a notificação, dei uma risada ao ler.

número desconhecido

o Mason ainda vai ser meu
esse romancezinho não vai durar por muito tempo

KKKKKKKKKKKKKKKKK
sai daí cara de limão azedo
essa ameaça não me afeta não
se o Mason te quiser ele pode ser totalmente seu
isso vai ser bem difícil hein?

*você bloqueou esse contato*

— O que você tá rindo minha linda? - Ele pergunta dando um beijo na minha barriga.

— Sua melhor amiga me ameaçando - Dou ênfase no "melhor amiga".

Mason pega meu celular e começa a ler as mensagens, ele riu, me deu um selinho e voltou a ver TikTok.

— Me manda print pra eu mandar pra Brooke - Diz fechando os olhos de sono.

— Já mandei - Digo arranhando sua nuca — Vem cá, vamos dormir.

— Tá bom - Ele diz ficando na minha altura — Mandei o print e disse pra Brooke ficar esperta com quem ela leva pra casa - Ele guardou o celular, me deu um selinho e me abraçou deixando o rosto em meu pescoço, cheirando e beijando ali — Boa noite, minha linda.

— Boa noite, lindo - Digo beijando sua cabeça e o abraçando também.

[...]

— Linda - Escuto a voz rouca de Mason — Minha linda - Ele chama novamente, manhoso.

— Oi Mase - Digo abrindo os olhos — O que houve?

— Eu acho que tô doente, igual você disse - Ele sussurra e eu me sento esfregando os olhos.

— Que horas são? - Digo procurando um celular, são 4 horas da manhã — Deixa eu ver - Ligo o abajur e coloco a mão na testa de Mason, estava quente.

Procuro um termômetro em uma das gavetas e vou até o ruivo, colocando em seu braço.

— Não mexe - Sussurro me deitando, apoio minha cabeça em meus braços esperando apitar, acabo dormindo mas acordo com o apito assustada.

— Desculpa, pode voltar a dormir - Diz tirando o termômetro.

— Não, eu vou cuidar de você - Falo pegando o objeto.

— Linda, pode dormir.

— Não - Digo me levantando, ele estava com febre.

Peguei meu celular e comecei a pesquisar o que fazer.

— Toma banho de água fria.

— Mas eu tô com frio - Diz me olhando triste — Não por favor.

— Mase, se você melhorar eu te dou vários beijos depois do jantar, agora por favor, vá tomar banho - Peço e ele concorda com a cabeça indo ao banheiro.

Ele havia pego algumas roupas antes de vir para cá, então as pegou e foi ao banheiro. Desci as escadas e peguei uma garrafa para encher de água, fui preparar um lanche para a gente também, eu estava com fome.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora