011 | "Tá saindo fogo, vou voar"

733 64 87
                                    

Amelya Reggio

Mason estava me levando para casa pois meu motorista teve que ir no médico com sua esposa.

No caso eu iria a pé, mas ele encheu meu saco e me enfiou dentro do carro.

— Chegamos princesa - Fala estacionando o carro.

— Obrigada - Falo indo sair.

— Nem um beijinho de despedida? - Reviro os olhos dando um beijo em sua testa — Eu queria na boquinha - Ele faz bico.

— Que peninha - digo saindo do carro.

Entro em casa e escuto o barulho do carro indo embora.

— Quem era aquele? - Pergunta meu pai de braços cruzados — Nome.

— Mason Thames - Falo colocando minhas coisas em um lado.

— Mason Thames? - Ele sorri.

— Pai, sinceramente, eu não quero ir no jantar hoje.

— Tudo bem, vou cancelar - Meu sorriso se abre.

— SÉRIO? - Ele concorda com a cabeça — OBRIGADA! - Vou correndo até meu quarto.

Arrumo minhas coisas para tomar banho, assim que saio pronta, vou conversar com o pessoal.

cuzinho cheio de cuscuz queimado 🥰

não vou pro jantar hoje 💃🏻

mason
graças a Deus

estrelinha 🤍
que pena

jujuba 🤍
O MASON
KAJSKAAKSJAKA

Noah
O GENTE 😭
EU DESCOBRI QUE MEU CU É PRETO

QUE
KAJSKAHKAJSKAAKJS

Javon
só acredito vendo 🙈

mason
ixi

Noah
sai dessa fi

— SOBE, DESCE, EMPINA E REBOLA, TODA DELÍCIA, TODA GOSTOSA - Minha mãe começa a cantar em seu quarto.

Dei uma risada vendo meu pai entrando confuso.

— Tá maluca?

— Você me respeita seu velho capenga - Fala empurrando ele para fora do quarto.

— Eu quero te contar um babado! - Minha mãe puxa ele rapidamente e se senta na cama sorrindo.

O homem fecha a porta e eu volto a mexer em meu celular.

— NAO ACREDITO! - Escuto ela gritar, logo sai do quarto correndo e vem até mim — BABADO!

— Fala - Digo rindo.

— Sabe a vizinha de 30 Km? Ela tá grávida de trigêmeos e a barriga dela tá prestes a explodir, só que o problema é que não é do marido dela porque ele não pode ter filhos.

— NÃO ACREDITO!

— Aí ela falou assim que ela queria cuidar dos filhos com ele porque ele era o amor da vida dela, e blá bla blá. Mas o marido dela terminou com ela e ela tá sem ninguém pra ficar na casa.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora