032 | "Que peninha né"

498 55 29
                                    

Amelya Reggio

— Ele me pediu em namoro! - Falo dando pulinhos, as meninas começaram a gritar animadas e rodar pulando.

— Não acredito! Finalmente! - Yasmin me abraça com força — Aí meu Deus eles crescem tão rápido - Ela não fingiu choro, ela realmente começou a chorar.

— Você perdeu a aposta, otária - Júlia me dá um empurrãozinho — Começou a namorar primeiro.

— E continua sendo a mais nova - Yasmin completa.

— Eu era burra nessa época ok? - Respondo a loira que gargalha.

— Não gostei - As duas riram e voltamos a pintar as unhas.

[...]

— Tá feliz hoje? - Jackson pergunta enquanto eu anoto o pedido de seus amigos.

— Sim - Sorrio brincando com o meu colar — O que você vai pedir?

— Ele te pediu em namoro? - O de cabelos escuros pergunta tirando o sorriso do rosto.

— Ele quem? - Pergunto fingindo estar confusa.

— Já entendi - Sussurra olhando para suas mãos — Quero uma coca - Concordo com a cabeça e vou atender outra mesa.

Depois de algumas horas, eles foram embora, Jackson não deu tchau para mim, nem sequer me olhou.

— O que aconteceu? - Luna pergunta o olhando também.

— Não sei - Ele ficou bravo por mim estar namorando?

Voltei a atender os clientes e assim que deu meu horário esperei Mason chegar, por incrível que pareça não demorou tanto, posso até dizer que ele estava esperando dar a hora.

— Bom dia minha linda - O garoto me abraça pela cintura e me dá um selinho.

— Bom dia meu lindo - Mason sorriu, me colocou contra o carro e começou um beijo.

Retribui colocando minhas mãos em seu rosto, assim que íamos aprofundar alguém pigarreia do nosso lado.

— Você havia deixado cair, foi no dia da nossa discussão e eu esqueci de entregar - Jackson fala me entregando meu anel.

— Obrigada - Sorrio colocando em meu dedo, o garoto foi embora mas não sem dar uma olhada de ódio para Mason, que o encarava pior.

— Não gosto dele - Mason diz abrindo a porta do carro para mim.

— Nossa, se você não falasse eu não ia perceber.

— Ainda bem que eu falei né? - Ele da um sorriso forçado e se senta no banco do motorista.

— Sim - Reviro os olhos colocando o cinto.

— Vamos pra minha casa hoje - Diz começando a dirigir — Ninguém vai estar em casa até semana que vem.

— Que pena - Faço bico.

— Não tô entendendo você sendo irônica - Diz colocando a mão na minha coxa.

— Se você e aquele garoto brigarem, pode ter certeza que eu não vou cuidar de você - Ele ergue as sobrancelhas.

— Vai cuidar dele? - Tiro sua mão da minha coxa — Eu só vou brigar com ele se ele vier brigar comigo, eu sei que você não gosta de porrada, mesmo que eu goste de dar socos eu te respeito.

— Bom mesmo.

Assim que chegamos na sua casa, fomos para seu quarto, trocamos de roupa e ficamos assistindo TikTok.

— Vou participar de um filme - Diz derrepente.

— Sério? - Pergunto animada — Qual?

— Como treinar o seu dragão.

— Com qual personagem?

— O soluço - Concordo com a cabeça e volto a assistir, não é que eu não tenha ficado feliz por ele, mas tipo, ele vai ter que beijar alguém por causa do filme.

— Você sabe que podem fazer o beijo com edição né? - Pergunta como se soubesse o que eu estava pensando, fazendo carinho entre meu quadril e coxa.

— Uhum - Mason me puxa pela cintura e me abraça com força — Desde quando você quer ser ator?

— Desde pequeno - Ergo as sobrancelhas o fazendo sorrir.

— Estou quase conseguindo comprar meu apartamento.

— Sério? - Ergue as sobrancelhas — Que bom minha linda - Ele começa a beijar meu rosto — Depois que casarmos a gente compra nossa casinha não é? - Mason sorri.

— Se até lá... - Ele tampa minha boca negando com a cabeça.

— Se ficar pensando nessas coisas acontece sabia? - O ruivo me olha bravo — Tem que ser positiva.

— Tá bom - Rio o dando um selinho.

[...]

— Aí Mason! Isso dói! - Falo sentindo ele morder e beijar um lado da minha cintura.

— Não tô sentindo nada - Diz fazendo carinho no outro lado — Para de afundar a barriga.

— Menino! - Digo após ele morder novamente — Sai daí vai - Puxo o garoto pelo pescoço e o jogo ao meu lado — Fica quieto.

Mason veio até mim e começou a beijar meu pescoço.

— Você tá que tá né - Digo tentando não demonstrar que eu estava ficando fraca.

— Você tá gostando - Diz vendo minha reação mudar assim que me deu um chupão.

— Não tô não - Fecho os olhos assim que ele morde.

— Para com isso, a gente namora agora - Fala me dando um selinho, puxando meus lábios para ele.

— Não tô lembrada.

— Ah não? - Nego com a cabeça — Então deixa eu te ajudar - Ele segura meu rosto e me dá um beijo.

Retribui colocando minhas mãos em seu abdômen, arranhando com força pra ele parar de encher o saco, o meu garoto pegou minhas mãos e segurou meu pulsos colocando em cima de minha cabeça, descendo os beijos para meu pescoço.

— Tá lembrando? - Pergunta acariciando minha coxa com a outra mão.

— Acho que sim - Sussurro ofegante.

— Ótimo - Ele me dá um selinho e me abraça — Não quero que você vá trabalhar amanhã.

— Que peninha né.

Ele ficou me olhando por um tempo, como se fosse me beijar a qualquer momento, mas não beijou, ficou apenas me olhando.

— Eu amo ser seu namorado - Sussurra se aconchegando em mim.

— Eu amo ser sua namorada - Digo no mesmo tom fazendo carinho em seus cachos.

[...]

—————

Me desculpem se não estiver bom, e por estar deixando de postar muito!

Depois do capítulo do namoro eu parei de ter criatividade para escrever, então se quiserem dar ideias aqui eu adoraria!

Beijokas! 💋

Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora