Amelya Reggio
Coloquei um vestido preto, que havia um decote nos seios, nada muito exagerado.
Também calcei um salto alto, meu pai disse que esse jantar seria mais importante pois a empresa dos pais do garoto é mais popular.
— Depois de me provocar você vai jantar com outro garoto?
— Não sou eu que escolho, Mason - Digo começando a me maquiar.
— É por isso que estava fazendo massagem em você? - O olho com raiva.
— Acha mesmo que eu mudaria meu corpo apenas para impressionar um garoto? - Aumento meu tom de voz sem perceber, me aproximando dele — EU não me sinto bem comigo mesma, EU não gosto do meu corpo, e se você acha que eu vou impressionar um garoto que eu nem conheço está muito enganado. Acho melhor mudar essa visão que você tem de mim, porque está totalmente errada. Eu me valorizo, diferente de quem você alguma vez ficou que se arrumava para garotos, não para se sentir melhor. Eu não sou assim e não quero que você nunca mais fale isso de novo! - Ele abaixa a cabeça.
— Vamos Srta. Reggio? - O motorista da batidas na porta.
— Pode indo para o carro - Falo arrumando minha bolsa.
Termino minha maquiagem, arrumo meu cabelo e desço as escadas, eu já estava mais atrasada do que o normal.
Assim que entro no carro, o homem sorri para mim que sorrio de volta. Começou a dirigir até o restaurante.
Meu celular apita, Mason acabou de pedir desculpas, não respondi, eu estava com tanta raiva que se fosse falar com ele iria dizer mais mil coisas.
Fui para dentro do estabelecimento e caminhei até a mesa indicada, um garoto ruivo estava sentado olhando para o relógio em seu celular.
— Me desculpe pelo atraso, tive alguns imprevistos - Falo me sentando.
— Não tem problema, achei que não iria vir - Ele sorri — Me chamo Spencer.
— Prazer, me chamo Amelya - Sorrio deixando minha bolsa de lado.
— Posso fazer uma pergunta? - Concordo com a cabeça — Quantos jantares você já foi esse ano? - Dei risada.
— Mais de 3 eu acho, eu nem ligo para os meninos, desculpa dizer mas só estou vindo pra comer - Ele gargalhou.
— Eu faria a mesma coisa se fosse você - Spencer pensa um pouco — Qual é sua comida favorita?
— Espaguete, não me enjôo de comer nunca. E a sua?
— Acho que a mesma coisa, ou Strogonoff - Sorrio.
Depois de um tempo nos conhecendo, fomos fazer o pedido. A moça anotou e foi embora.
— Você é filha única?
— Sou sim - O ruivo ficou em silêncio me encarando, fiz o mesmo confusa e logo ele começou a piscar como se estivesse saindo de um sonho.
— Desculpe, seus olhos são muito bonitos - Sorrio.
— O seus também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...