014 | "Sai inferno"

676 69 67
                                    

Amelya Reggio

— Filha, você tem mais 3 jantares para ir - Minha mãe diz entrando em casa com meu pai.

— Hum - Falo prestando atenção na minha leitura.

— E o seu caso com o Mason? - Meu pai pergunta cruzando os braços e se sentando no sofá.

— Se sabe do meu caso com o Mason, por que arrumou três pessoas para eu jantar? - Ele suspira.

— Mudamos de ideia Amelya... Decidimos falar com uma empresa maior...

— Ok - Dou de ombros e volto a ler.

Meus pais sobem para tomar banho e logo depois minha mãe desce para fazer comida.

Peguei meu celular vendo notificações do grupo de vôlei, sem os professores, só os alunos, meninos e meninas.

voleisistas 🏐

Arthur
professor mandou eu passar recado pq tá com preguiça

mase
aff

Arthur
?

Vitória
fala logo Arthur!!!

Arthur
as aulas de vôlei começarão semana que vem da que vem
segunda, quarta e sexta
no mesmo horário.

tá bom
obrigada

Arthur
de nada ruivinha

mase

eu preciso de uma roupa de treino nova
amanhã vc compra cmg?

pede pro Arthur
"ruivinha"

?
não entendi

pergunta pra ele ent

tudo bem
eu vou sozinha

No caso só me fingi de lerda pra ver se ele continuaria, e ele está com ciúmes. Dei um sorrisinho e revirei os olhos indo para o meu quarto, assim que entrei, tranquei a porta.

— Obrigada Arthur amor da minha vida, te amo mozão - Mason faz voz fina deitado na minha cama.

— Quando você tava de risadinha com a Thalita eu não falei nada né?

— Certeza que você não falou nada? - Reviro os olhos marcando o livro e o colocando no lugar — Tô te fazendo uma pergunta - Ele segura meu braço e me vira.

— Ah você tá? - Pergunto o olhando irônica.

— Eu tô e quero que você responda - O garoto me coloca contra a estante, fazendo alguns livros caírem.

— Se eu não responder vai fazer o que? - Pergunto inclinando minha cabeça para o lado.

— Para com isso - Fala num tom de raiva segurando meus pulsos com mais força — Eu odeio como aquele garoto age com você - Diz dessa vez me segurando com uma só mão e passando a outra pelo meu rosto.

— Hum - Reviro os olhos novamente.

— Toma cuidado, princesa, daqui a pouco vai ficar vesga - Sorri me dando um selinho.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora