Amelya Reggio
— Já está na hora? - Pergunta Spencer, concordo com a cabeça já criando o texto.
Ele começa a criar também e depois de um tempo, posto, ele espera alguns minutos e faz o mesmo.
Bem, a gente terminou o casamento, e agora vamos falar para o pessoal que são nossos fãs e dos meus pais.
— Agora você tá livre de mim - Ele fala dando um sorriso.
— Graças a Deus, não aguentava mais você comendo meus salgadinhos - Reviro os olhos e o ruivo ri — Vamos continuar amigos não é? - Spencer concorda com a cabeça e me abraça.
— Eu quero ir no casamento de você e do Mason - Fala cruzando os braços.
— Da onde você tirou isso? - Faço o mesmo que ele.
— Larga de ser sonsa menina, eu hein - Dei risada — Chegou minha hora de ir, fã número 1 - Spencer diz se levantando.
O garoto pegou suas malas e foi até seu carro, ele havia comprado a alguns dias atrás junto com a sua casa, o ruivo trabalhava de noite e ganhava muito, então já tinha muito dinheiro para fazer isso.
— Vai me visitar? - Pergunta após colocar tudo no carro.
— Vou pensar no seu caso - Ele sorri e me abraça.
— Vou sentir falta de você brigando comigo pra arrumar o meu quarto - Dei risada.
— Eu não vou sentir falta da bagunça do seu quarto, com certeza não - O garoto me olha em choque.
— Nunca mais vou olhar na sua cara, não fala mais comigo - Spencer entra no carro — Tchau sua feiosa, até nunca mais.
— Tchau porco imundo - Ele começa a sair enquanto eu aceno para ele.
O garoto buzinou e começou a dirigir para longe, agora é a minha vez de comprar minha própria casa.
Mas enquanto não tenho dinheiro o suficiente, vou continuar morando aqui.
[...]
— Eu sempre ganhei da minha família, não vai ser agora que vou perder - Falo desafiando Mason, que gargalhou como se não acreditasse no que eu acabei de dizer.
Nós estamos jogando na mesa air game, meu jogo favorito.
— Você é muito... - Ele me olha chocado assim que eu faço um gol.
— Tem que prestar atenção bê - Digo dando de ombros.
— Nós nem apostamos oh bonitinha - Reviro os olhos — Se eu ganhar, nós vamos jantar e você me deixa te dar um beijo de língua - Sabia que ele ia falar isso.
— Se eu ganhar você me leva no show do Bruno Mars - Digo o fazendo estender a mão para mim.
Aperto e nós voltamos a jogar.
— Não pode roubar, linda - Ele diz me fazendo rir.
— Quem tá roubando é você.
— Ah sim, porque foi eu que fiz o ponto sem o jogo começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...