036 | "Eu sou casada!"

346 37 18
                                    

Amelya Reggio

— Quem era a capetinha que você beijou? - Mason pergunta olhando para Javon.

Os dois estavam sentados e nós dois estávamos fazendo perguntas, os outros dois estavam de guardinha.

— A Thalita - Diz baixo e logo Júlia começa a bater nele.

— Sem agressão! - Diz Yasmin puxando a cacheada.

— Pegando minha baba? - Mason pergunta gargalhando, dou um tapa nele e ele volta a ficar quieto.

— Por que você beijou ela? - Pergunto vendo Júlia com lágrimas nos olhos.

— Ela me beijou - Fala me olhando — Eu sem saber o que fazer retribui — Olho para Júlia que tenta se levantar mas Yasmin impede.

— E porque disse que pelo menos ela te beijava?

— Eu estava com raiva.

— Quando estamos com raiva falamos o que realmente queremos dizer - Mason me olha sem entender, nem eu me entendi.

Derrepente Júlia empurrou Yasmin e chutou o saco de Javon e saiu correndo.

— Júlia! - A chamo correndo atrás dela.

A cacheada trancou a porta, depois de um tempo escutei um barulho de choro.

— Ei - A chão tentando abrir — Não chora, estamos tentando resolver.

— Eu não quero nunca mais olhar na cara dele! Eu odeio ele com todas as minhas forças! Se eu tivesse a opção de não ter conhecido ele eu com toda certeza escolheria ela!

Javon criou lágrimas nos olhos e entrou no outro quarto, trancando a porta.

— Você sabe que isso é mentira - Digo pegando meu grampo tentando abrir a porta.

— Mas eu posso mentir até se tornar realidade - Fala com voz de choro.

— Amor, deixa eles pensarem um pouco - Mason diz segurando minha mão — Eles estão nervosos, depois conversamos.

— Tudo bem - Sussurro dando um selinho nele — Juh, quando você estiver melhor pode descer, nós não vamos continuar com aquilo - Falo mas ela não responde.

Nós descemos e fomos fazer comida, daqui a pouco iremos assistir filmes.

— Eles estão trancados - Mason diz e eu suspiro.

— Eu não devia ter dito aquilo - Falo me sentando.

— Não foi sua culpa, ela estava querendo fazer isso desde quando chegamos - Yasmin fala colocando o brigadeiro no prato.

— Verdade, e Javon estava com medo dela.

— Bem feito pra ele - Diz a loira colocando na geladeira.

Mason ajudou os dois e eu continuei sentada tentando pensar no que fazer pra juntar os dois.

[...]

— Agora deu de ficar de conversinha com elas Mason? - Pergunto vendo o mesmo se aproximar de mim.

— Elas vieram pedir desculpas - Diz me abraçando — Não irão mais encher o saco.

— De acordo com elas - Luna murmura trancando o restaurante — Tchau trambiqueiros - Sorri para nós e se afasta.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora