Amelya Reggio
— Amor - Minhas pernas quase falham ao escutar Mason me chamando — Você pode faltar no trabalho hoje? - Pergunta me abraçando por trás.
— Não posso Mase.
— Por favor - Ele começa a beijar meu pescoço e meu ombro — Eu faço eles te pagarem mais.
— Mase...
— Tudo bem - Sorri desistindo.
— Você vai ir comigo comprar o apartamento amanhã? - O ruivo nega com a cabeça.
— Eu tenho que fazer meu trabalho na empresa dos meus pais.
— Tudo bem - Dou um selinho nele e volto a cozinhar.
Mason havia insistindo em fazer a comida mas não deixei, não quero correr risco dele colocar açúcar no arroz.
[...]
Eu e as meninas estamos assistindo Culpa Mia, depois de termos ido comprar meu apartamento, viemos para casa assistir.
Nós colocamos assuntos em dia, Noah e Yasmin deram o primeiro beijo, Javon e Júlia brigaram por o garoto ter beijado outra.
— Eu achei que ele realmente gostava de mim - Júlia fala chorando em meu colo, enquanto eu faço carinho ainda assistindo.
— Talvez foi só um mal entendido - Yasmin diz encostando a cabeça em meu ombro.
— Mas eu vi! E depois ele disse que tinha beijado outra para o Noah, e ele me contou.
— Olha, eu acho que vocês deveriam ficar um pouco afastados, até se acalmarem, depois vocês se resolvem.
— Eu achei que ele gostava de mim da mesma forma que eu gosto dele - Fala voltando a chorar — Eu nunca devia ter começado a falar com ele, eu devia ter deixado só vocês duas conversarem com eles. Eu nunca devia ter ido caminhar no parquinho...
— Um dia você esquece isso. Não existe só ele no mundo, você pode gostar de mais alguém.
— E ele beijar outra garota de novo... Ele dizia que amava meus cachos e beijou uma do cabelo loiro liso - Ela volta a chorar.
Continuamos consolando a cacheada, até que o Mason chegou.
— Quem era a menina loira? - Pergunto para ele que se aproximava me dando um selinho.
— Eu não sei - Diz abraçando a Júlia que continuava chorando — Ele só disse que tinha feito a Júlia chorar e que ela nunca mais o perdoaria - Mason abraça Yasmin.
— Nunca mais mesmo! - Fala a cacheada se deitando novamente.
— Será que era a Thalita? - Yasmin diz baixo como se fosse para si mesma.
— Puta que pariu, SERÁ QUE FOI A THALITA? - Pergunto para Yasmin que me olha arregalando os olhos.
— Eu não quero saber, não me importo - Diz Júlia voltando a comer.
— Eu vou perguntar para eles - Mason se deita ao meu lado pegando o celular.
— Nossa, é hoje que eu crio uma peruca loira - Yasmin murmura.
— A sua ou a dela? - Pergunto e ela me dá um tapa, me fazendo rir.
[...]
Eu e as meninas estamos comendo lanche enquanto Júlia discute com Javon no celular.
— Olha eu acho que o Javon... - Yasmin começa a falar mas Júlia interrompe.
— Não fala o nome dele! - Quase grita.
— Tudo bem, acho que ele está arrependido.
— Não ele não está - Respondo olhando a conversa.
Javon desgraçado
pelo menos ela me beija
e que beijo bom.—
— Não acredito que ela salvou o nome assim - Yasmin gargalha.
— Da aqui essa porra - Digo pegando o celular.
Javon desgraçado
oh seu arrombadinho de merda
vai tomar no olho do seu cu
filho da puta
nada contra a sua mãe mas tudo contra a você
*áudio*
oh seu escroto do caralho, tá achando que é o Justin Bieber? Que pega quem quiser quando quiser? Só te digo uma coisa, quando te encontrar eu arranco a sua cabeça fora, e você não deve querer saber qual. Quando tu parar de ser imbecil e valorizar a Júlia ela volta a falar com você. Se ela beija tão bem volta a beijar ela e para de ser idiota seu chifrudo de saco peludo.—
— Puta que pariu - Júlia sussurra e Yasmin começa a aplaudir.
— AMEI, AGORA BLOQUEIA ELE - Diz e eu faço.
Logo recebo uma ligação de Mason.
— Amor do céu, você fez o Javon chorar - Diz gargalhando, os três também estavam juntos.
— Meu jeitinho - Falo apoiando o celular na garrafa de coca — Ah mas se ele veio falar merda foi pra escutar porcaria - Digo comendo meu lanche.
— Ele tá chorando - Noah diz aparecendo — E não é pouco.
— Aproveita que vocês estão com ele e manda ele tomar no cu - Diz Yasmin.
— A YASMIN TE MANDOU TOMAR NO CU - Grita Mason e escuto mais choro.
— Eu não queria fazer ele chorar - Júlia diz comendo o pão com tristeza.
— Mas eu queria - Falo cruzando os braços — E se você tá sentindo pena desse escroto você desbloqueia, perdoa ele e diz que aceita ser corna.
— Eles nem estavam juntos.
— Cala a boca Noah - Yasmin diz olhando para o celular.
— Ok, desculpa.
— Por que ele pode te fazer chorar e você não pode fazer ele chorar? - Pergunto e ela me olha dando de ombros — Então pronto. Humbora' pra casa.
— Ele tá lá.
— Vai dormir na rua então caralho? - Escuto Yasmin gargalhar — Tu tem que ser mulher de verdade, se ele vier tu chuta o saco dele, valeu? - Ela concorda com a cabeça — Vamos.
Depois de um tempo caminhando para casa, chegamos, escutando o choro de Javon.
— Fala rapaziada, as mais lindas chegaram - Diz a loira entrando.
— Qual é a boa? - Pergunto puxando a mão de Júlia, que tentava se afastar por não querer ver Javon.
— A boa é que meus ouvidos estão doendo - Fala Mason me dando um selinho — Você tá melhor? - Pergunta olhando para a Júlia que concorda com a cabeça, ele abraça ela e a Yasmim.
— Posso cortar o saco dele? - Pergunto vendo ele sair do quarto, dessa vez sem choro.
— Hoje não - Fala Noah dando um abraço na loira.
— Quando então?
— Você não vai cortar meu saco!
— Você quer testar? - Ele fica quieto.
[...]
—————
Oin... 😏
Letícia... 😬 nén? 🥶
Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...