026 | "Você tá estranha comigo"

468 54 31
                                    

Amelya Reggio

— Ele tá bravo comigo porque eu não fui ver ele - Júlia diz e Yasmin gargalha.

— Noah chorou porque eu brinquei dizendo que ia pegar uns gatinhos e depois respondia ele - Sorrio negando com a cabeça - E você e o Mason? O que tá rolando?

— Nada.

— Como assim nada? - Júlia pergunta cruzando os braços — Brigaram?

— Não, a gente discutiu mas nos resolvemos no mesmo dia.

— Discutir e brigar não é a mesma coisa? - Júlia pergunta me fazendo dar de ombros.

— Tanto faz, mas tô sentindo vocês meio afastados - Yasmin fala começando a passar a máscara em mim, estamos fazendo skin care.

— Só um pouco, mas estamos a mesma coisa.

— Por que se afastaram?

— Ah, acho que foi por causa do casamento e...

— E?

— Por causa das brigas, mesmo que a gente se resolva acho que... - Suspiro não querendo falar sobre isso.

— Tudo bem. Não precisa continuar falando.

— Pronto, agora estamos parecendo o Olaf - Sorrio.

— A Yasmin é a Elsa.

— Ah, então eu sou a Ana e você é o Olaf - Digo rindo.

— Ou ela é aquele brutamontes que tacou todo mundo pra fora do castelo - A loira começa a rir junto.

— Hahaha, que engraçado. Hoje virei o centro do bullying - Júlia revira os olhos colocando Frozen para a gente assistir.

[...]

Eu estava indo para o trabalho tirando fotos com a minha nova câmera.

Já tenho imagens da lua, dos carros, de mim, e de algumas outras coisas.

Assim que cheguei, vi Mason com Noah e Javon. Acenei e fui colocar a minha roupa.

Após guardar minhas coisas no armário, arrumei o tablet e fui atender eles.

— Oi - Falo com um sorriso — O que vão pedir? - Pergunto colocando o número da mesa.

— Tem cardápio? - Javon pergunta, concordo com a cabeça, pegando 3 e entregando para eles — Acho que quero um espaguete.

— E vocês?

— Trás a mesma coisa, pra não ficar muito trabalhoso - Noah diz e Mason concorda.

— Ok, mais alguma coisa?

— 3 latinhas de coca seria bom - Mason fala acariciando minha cintura.

— Tudo bem, já vou trazer - Falo dando um sorriso para os garotos e indo colocar no computador.

Fui atender mais algumas mesas e depois de um tempo, entreguei as comidas.

— Você não vai me dar um beijo? - Pergunta Mason no meu ouvido.

— Estou trabalhando - Digo sentindo suas mãos na minha cintura novamente.

— Linda... - Ele me olha com cara de cachorro sem dono.

— Não, Mason - Falo pegando a bandeja.

— Mason? - Pergunta como se estivesse surpreendido.

— É o seu nome, não?

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora