038 | "Seu cafajeste"

335 32 31
                                    

Amelya Reggio

A porta do quarto se abre sorrateiramente, mal sabe ele que estou acordada. Mason fechou e como estava escuro não me viu, entrou no banheiro, logo liguei o abajur e alguns minutos depois saiu.

— Que susto amor - Diz baixo.

— Isso são horas de chegar Mason? - Pergunto cruzando os braços.

— Me desculpa, acabei perdendo da noção do tempo.

— E do perigo também né? Que história é essa que você tava quase íntimo de uma menina? - Pergunto me levantando.

— Só estávamos conversando amor - Fala com um pequeno sorriso, parecia estar cansado.

— Nas mensagens que eu recebi não parecia.

— Mas era só isso que estávamos fazendo amor, era uma conversa sobre a vida, não aconteceu mais nada.

Não respondo e desligo a luz de novo, esperando ele vir se deitar. Mason se aproximou, puxou minha cintura e ficou de conchinha comigo, com o rosto em meu pescoço.

— Eu te amo minha princesa.

— Também - O ruivo se afasta.

— Quem? Também o que? - O olho confusa.

— Você me ama e eu também.

— Você também o que?

— Te amo?!

— Quem me ama? - O olho com cara de tacho e logo percebo.

— Eu também te amo Mason - Falo revirando os olhos.

— Quem é Mason? - Mostro o dedo do meio para ele que começa a gargalhar, voltando a me abraçar — Mas você tá brava?

— Vai se fuder - Digo fechando meus olhos.

— Só se você for junto - Dou um tapa em seu braço e ele dá mais uma risada.

— Seu cafajeste - Sussurro quase dormindo.

— Mas você não namora esse cafajeste?

— Acho que não.

— Não? - Mason começa a dar beijos em meu pescoço.

— Mason... - Puxo seu cabelo e ele sorri me puxando para mais perto — Para com isso.

— Diz que namora comigo, aí eu paro - Fala me dando um chupão.

Fico em silêncio arranhando sua nuca, ele mordeu meu maxilar e me beijou.

Retribui dando leves mordidas em seus lábios, o ruivo apertava minha cintura com força juntamente da minha coxa.

— Eu namoro com você - Sussurro o beijando novamente.

[...]

— Quem é essa Mason Thames? - Pergunto mexendo em seu celular.

— Quem? - Pergunta tirando fotos com a pouca memória que eu tenho.

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora