Mason Thames
— Noah tava logo babando na foto da Yasmin - Javon solta dando risada.
— Pau no cu - Noah fala empurrando ele.
— E você tava babando na foto da Júlia! - Faço gracinha.
— E você pegando a Amelya! - Eles dizem juntos me fazendo rir — Mas eae? Gosta dela? - Javon diz guardando algumas coisas.
— Eu não tenho certeza - Dou de ombros.
— Mason, você fica olhando as horas pra beijar ela! - Noah me dá um empurrãozinho.
— Ok, eu admito, eu tenho medo de me apaixonar e ser machucado igual a última vez. Tenho medo que ela me deixe chorando e me perguntando o que eu fiz de errado, medo de me apegar e no final ela me destruir.
— Cara, ela é passado, nem todas são iguais a Thalita - Noah me dá um abraço de lado.
— O que tá acontecendo? Mason "reapaixonou" pela Talita? - Júlia aparece com algumas carnes no prato.
— Não fala merda Júlia - Noah responde por mim.
— Não tô falando de você - Ela da de ombros — Mason, se você magoar minha amiga, eu juro que eu te quebro na porrada e arranco o seu pau fora.
— Júlia, volta pra lá vai - Javon a empurra para dentro da casa e vai atrás dela.
Noah coloca as carnes na churrasqueira enquanto eu observo pensativo, e se ela me machucar?
E se ela me fizer chorar?
E se ela não demonstrar que me ama?
E se ela me tratar como se eu não fosse nada?
E se...?
— Cara, você não pode ficar pensando "e se", se você não tentar e ficar parado aí achando que vai acontecer, você perde ela, se você perde ela você se sente culpado por não ter tentado.
— Mas, e se...
— Se acontecer, você não vai ficar chorando novamente, se chorar eu e o Javon te ajuda. A vida é curta pra ficar pensando no que pode acontecer, você tem que aproveitar antes que seja tarde demais.
— Tudo bem, vou tentar.
— Prova e vê se tá bom - Ele enfia a carne na minha boca assim que eu ia falar um "e se" novamente.
— Nem mim engasgo - Yasmin começa a rir, as meninas estavam de biquíni, no caso, a única que estava de maiô era a Amelya.
— Tá de shortinho acima do joelho?! - Pergunto olhando para Javon que revirou os olhos.
Amelya veio pegar uma carne, ela deu um sorriso para mim e eu sorri de volta.
— Pode parando - Júlia empurra ela até mim novamente — Sem reclamações.
Abraço a garota pelo pescoço que pega mais uma carne.
— Trouxe cachaça - Noah aparece com latas de refrigerante.
— Pegou essa vodka onde? - Yasmin pergunta pegando uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfic- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...