Amelya Reggio
— Achei que ia me pedir em namoro - Digo enquanto ele me coloca dentro do carro.
— Vou sim linda - Sorri me dando um selinho demorado — Mas não agora.
— Mas Mason...
— Você não pode ser pedida em namoro sabendo disso - Ele me beija — Vamos sair até você esquecer e o casamento acabar.
Suspiro cruzando os braços na janela, Mason entrou no carro e começou a fazer carinho em minha coxa.
— Não fica assim bê - Ele pede se inclinando em minha direção — Me desculpa tá bom?
— Você vai se cansar de mim, vai arranjar outra garota e nunca vai me pedir em namoro.
— Se eu estou planejando como você sabe que isso vai acontecer?
— Pensa que eu não sei da visitinha da Ruth? - Me viro para ele — Todo sábado ela vai na sua casa, por que será?
— Para ver a Brooke.
— E por que ela se aproximou tanto da Brooke derrepente? - Mason fica em silêncio.
— Ela gosta de mim, mas eu gosto de você!
— E daqui até o casamento acabar, vocês vão estar juntos.
— Presta atenção no que eu vou te dizer - Ele me puxa para seu colo — Se eu fosse me apaixonar pela Ruth tão facilmente, por que eu estaria correndo atrás de você? - Mason abraça minha cintura prestando atenção em meu rosto.
Fico em silêncio começando a olhar para tudo menos ele.
— Viu? Nem você sabe - Mason sorri.
— A Ruth era mais do que sua amiga? - Pergunto enquanto ele puxa meu rosto.
— Ela era obcecada por mim, não tivemos nada.
O olho dando um suspiro, o ruivo me deu um selinho e se ajeitou.
— Eu não vou parar de gostar de você.
— Tem certeza?
— Tenho. Muita certeza, e se isso acontecer você pode meter beijo em mim que eu volto gostando mais ainda.
— Tudo bem - O dou outro selinho e abraço o seu pescoço.
[...]
— Nossa, você tá viva? - Spencer pergunta assim que chego em casa.
— Hahaha, muito engraçado - Digo revirando os olhos.
— O que foi? - Pergunta me olhando confuso.
— Nada, vou me arrumar pro trabalho, trago alguma coisa pra você comer.
— Tudo bem, obrigada.
Subi para tomar um banho, eu estava suada pois nós havíamos brincando de pega-pega no campo.
Assim que me arrumei, peguei minha bolsa e fui até meu trabalho. Cheguei lá, coloquei minhas roupas e comecei a organizar meu tablet.
Sabe aquela tabela para mim descobrir se estava apaixonada? Bem, depois de dois dias eu marquei tudo que estava lá como sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfiction- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...