031 | "Meu relógio ficou parado..."

470 57 65
                                    

Mason Thames

Eu quero muito pedir ela em namoro hoje, as coisas estão todas compradas, e estou com um enorme medo dela recusar.

Sei que Amelya quer muito isso, mas e se ela recusar? Eu demorei demais, acho que ela não vai mais aceitar.

— Está tudo bem Mase? - Pergunta a ruiva me olhando atentamente.

— Sim, claro - Digo começando a fazer carinho em sua coxa.

— Parece estar nervoso - Ela coloca a mão em cima da minha.

— Deve ser impressão sua.

— Tudo bem então - Diz voltando a prestar atenção no caminho.

Assim que chegamos no restaurante, sai do carro e abri a porta para ela fazer o mesmo, a fecho e entrelaço nossas mãos. Eu estou com um terno azul escuro, uma blusa social branca por baixo sem gravata. Posso dizer que estamos combinando, eu sinceramente não viria com essa roupa mas minha mãe disse que se eu não fosse assim ela iria me humilhar muito então...

— Mason Thames? - A recepcionista fala e eu concordo com a cabeça, Amelya me olha confusa e aperta minha mão de leve.

— Vou mostrar onde é - A senhora sorri para nós e começa a andar até a parte que escolhi para nós dois ficarmos juntos.

— Fiquem a vontade, o garçom já irá atender vocês - Ela sorri para nós dois e da um tapinha em meu ombro como se estivesse falando boa sorte, acho que casais aparecem aqui para isso.

— Pagou quanto? - Pergunta a ruiva se sentando.

— Já vai querer me devolver dinheiro por gastar com você? - Ela fica em silêncio e pega o cardápio — O que vai querer?

— O que você quiser, confio no seu gosto - Sorrio e logo chamo o garçom.

Ficamos conversando por um tempo, derrepente Amelya me olhou de cima a baixo e sorriu.

— Sua mãe escolheu essa roupa não foi? - Pergunta me fazendo levantar as sobrancelhas.

— Estou ofendido, por favor se retire - A garota começa a rir — Ela disse que ia me humilhar muito se eu fosse com outra roupa.

— Pelo menos estamos combinando - A garota faz um biquinho que eu quase comecei a beijar se o garçom não tivesse chegado com a comida.

— Parece bom - Ela sorri novamente.

— Eu nunca te vi sorrindo tanto em todo o tempo que te conheço - Sussurro encantado com a beleza dela — Eu vou te beijar muito hoje.

— Tá bom - Ela gargalhou e começou a comer — Nossa, isso está perfeito, vou comer até sair pelos meus ouvidos.

Acho impressionante como ela consegue dizer coisas irônicas e ao mesmo tempo parecer que está falando sério, estou me apaixonando mais.

— Se um dia precisarmos nos separarq, não vou me desapegar a você - Ela me olha e sorri novamente, suas bochechas ficaram vermelhas.

— Mason, para de ser fofo, prefiro quando você me faz rir, deixa a fofura nos pensamentos, só faça isso quando estivermos dormindo juntos, ou sei lá, você deve ter entendido né?

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora