025 | "Vai passar"

476 47 18
                                    

Mason Thames

— Por que tá com essa cara? - Noah pergunta me jogando um Cheetos, Javon está concentrado no video game então nem percebeu pra pedir.

— A Amelya - Digo coçando a cabeça — Ela quer que eu a peça em namoro, mas eu disse que quando ela esquecesse sobre o namoro...

— Como assim esquecer?

— Eu brinquei dizendo que horas era pra pedir ela em namoro, mas Amelya acreditou.

— Você também é vacilão né - Javon responde e eu dou um chute nas suas costas — Virou covarde também, rapá?

— Continua Mason.

— Aí ela disse que eu iria me apaixonar por outra garota e me esquecer dela - Digo começando a comer pensativo.

— E você tá assim por...?

— Porque ela pensa que eu poderia parar de gostar dela facilmente, quando por exemplo um estranho da petisco pra um pinguim e ele esquece seu dono.

— Cara isso foi muito específico, mas ao mesmo tempo foi muito bom, tipo, a Amelya é a sua dona - Javon fala lacrimejando.

— Tu tá com o que hoje? TPM ou doente? - Noah pergunta me fazendo gargalhar.

— A Júlia negou me visitar porque tinha que tomar conta da irmã dela - Ele começa a chorar.

— Me poupe Javon, se é por isso que você tá assim você tá de TPM - Digo revirando os olhos.

— Cara, quando eu meter soco em você não vai ser pouco - Ele diz com raiva, parecendo que nem havia derramado mil lágrimas agora pouco.

— Tá bom, voltando ao assunto... - Noah me olha esperando eu prosseguir.

— Eu não pararia de gostar da Amelya numa hora pra outra! Eu tô ficando louco por ela! Como ela pode pensar nisso?

— Mason, você tá ficando com ela faz mais de 3 semanas - Noah diz me olhando chocado.

— Eu chutaria dois meses - Javon diz voltando a atenção ao jogo.

— Se eu fosse ela, pensaria que você está só querendo o meu corpo, assim como ela brigou com você aquele dia.

— Mas eu não faria isso!

— Mason, ela não sabe o que você faria ou não, ela não tá na sua cabeça ou lê seus pensamentos. Você tem que mostrar pra ela isso, e não apenas dizer, como quer ganhar a confiança dela? - Javon diz desligando a tv.

— Eu achei que já tinha a confiança dela...

— Você tem pelo menos 20%, sabe como conquista os outros 80%?

— Não...

— Você luta por ela, mostra que faria de tudo por ela, demonstra mais carinho, faça coisas que ela gosta e evite brigas - Noah diz por ele — Isso da pelo menos 60%, os outros 20 você pede ela em namoro, demonstra mais sentimentos, demonstra que quer casar e formar uma família com ela, e assim...

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora