027 | "Um dia você consegue..."

521 55 26
                                    

Mason Thames

— Ela te beijou, já é um avanço - Noah diz comendo batatinhas que Amelya trouxe de presente.

— Isso começou depois da Ruth aparecer, estranho né? - Javon diz tacando ketchup nas batatas.

— Minha roupa seu filho da puta - Noah fala irritado me fazendo rir.

— Não acho que Ruth ameaçaria ela ou faria alguma coisa.

— Vindo daquela louca eu não duvido nada - Noah diz limpando sua blusa.

— Por que você não gosta dela hein? - Javon diz tomando minha coca, esse menino tá o cão hoje.

— Ele nunca gostou dela.

— Sinto que ela não é do bem - O de cabelos lisos deu risada — É modo de falar ok? Aquela menina não parece bater bem da cabeça, se é assim que você quer que eu diga.

— Ninguém bate bem da cabeça - Falo comendo as batatinhas.

— Eu sei, mas ela é do tipo, obcecada por você, Mason! Ela faria tudo pra ficar com você, nem que seja afastar a Lya.

— Falando nela, olha lá - Javon diz olhando para trás de mim, faço o mesmo vendo a ruiva sendo abraçada pelo menino de cabelos castanhos.

— Pelo menos não abraçou de volta - Noah diz baixo.

Amelya disse alguma coisa para o garoto, que riu jogando um beijo para ela e piscou para mim.

— Eu vou quebrar esse muleque - Digo me levantando, mas Noah me puxa.

— Quebra ele longe daqui, é o trabalho da Amelya e ela não gosta de brigas como você disse - Javon fala levantando a mão para a garota — Quero mais batatinha.

— Vai me dar um pouco ou vai me ameaçar de morte? - Pergunta cruzando os braços.

— Sim - Ele da de ombros.

— Eu pago - Digo e ela concorda indo a bancada.

[...]

— Eu disse que iria pagar - Falo enquanto Javon dirige até a casa de Noah.

— Mas eu não quis que você pagasse, são meus amigos e eu trabalho no restaurante - Amelya fala irritada.

— Amigo? - Pergunto cruzando os braços.

— Não começa, você entendeu - Dei risada me deitando em seu colo.

— Você realmente saiu do vôlei? - Pergunto dando beijos na palma de sua mão.

— Não vou conseguir fazer um monte de coisa ao mesmo tempo - Diz me olhando triste.

— Mas você tem a parte da manhã e tarde - Falo esperançoso.

— Meus pais não devem continuar pagando.

— Eu pago - Ela me olha com cara de tacho — Eu falo com eles, não importa, eu quero ver você mais vezes - Ela sorri e beija minha testa.

— Era só a Júlia aqui pra eu dar uns pega - Javon murmura batendo a cabeça no volante, o fazendo buzinar e o povo da frente fazer o mesmo achando que ele estava acelerado.

— Você nem beijou ela ainda - Noah diz e Javon começa a chorar ainda batendo a cabeça no volante.

— Que merda hein - Amelya fala revirando os olhos.

— OH SEU FILHO DA PUTA, TA ACELERADO PEGA UM AVIÃO PORRA - Um cara da frente diz, acho que ele tá irritado.

Só por causa disso, Javon, afrontoso começou a meter murro no volante, Noah fechava a janela lentamente e eu segurava a gargalhada.

Depois de um tempo, chegamos na casa de Noah, entramos e Amelya se jogou no sofá.

— Ei, o cantinho é lá embaixo - Javon diz olhando a ruiva como se estivéssemos prestes a fazer um crime.

Nós descemos e novamente a ruiva se jogou no sofá. Os meninos ligaram para o resto e depois de um tempo todos estavam aqui.

— Oi, me dá um beijo - Javon pede abraçando a cintura de Júlia.

— Sai daqui relaxado, falei que é só quando me pedir em namoro - A cacheada diz segurando a risada e Yasmin gargalha.

Javon foi correndo até Amelya, e começou a chorar em seu ombro, a garota o abraçou consolando ele.

— Calma amigo, um dia você consegue, não desista - Ela fala tentando não rir.

— E você? Vai me dar um beijo? - Noah pergunta olhando para Yasmin, que o deu um beijo na bochecha.

— O que a gente vai fazer? - Pergunto me jogando no sofá, ao lado de Amelya.

— Vamos assistir e comer ué - Noah diz ligando a tv.

— A gente se encontra pra fazer isso toda vez? - Yasmin pergunta cruzando os braços.

— Tem alguma ideia melhor? - Ela fica em silêncio.

— Tão escutando? - Amelya pergunta fazendo Javon parar de chorar — Tem alguém batendo na porta.

— Adoro investigações, bora - Júlia começa a subir as escadas como se estivesse prestes a atirar em alguém.

Noah sobe ultrapassando ela, a fazendo revirar os olhos e subir normalmente.

As meninas foram para a cozinha, eu e Javon ficamos em escondidos para quem estiver lá fora não ver.

— O que você tá fazendo aqui? - O cacheado pergunta estressado.

— Brooke disse que o Mason estava aqui e que podia vir, já que ela vai sair com uma amiga.

— Mas a gente não disse nada, então vai embora - Noah tentou fechar a porta mas ela impediu.

— Por favor, me deixa ficar, o Mason deixa.

— A casa é minha - Ele fecha a porta de uma vez e a tranca — Que menina louca.

— Desde quando eu deixo? - Pergunto dando risada e indo até a cozinha.

— O que que a Brooke tem, hein? - Javon pergunta vendo as meninas fazerem pipoca e darem risada de alguma coisa — Um dia ela ama a Amelya, no outro quer que a Ruth viva com você.

— Ruth? Era ela? - Júlia pergunta e Javon concorda — O que ela disse?

— Que a Brooke disse que o Mason tava aqui, que era pra ela vir e o Mason deixava - Amelya levanta as sobrancelhas e come pipoca.

— Vamos assistir supernatural? - A ruiva diz animada — Finalmente cheguei na 2 temporada, tô no 10 episódio.

— A Amelya só assiste isso na casa dela, não tem outra coisa no tablet - Yasmin revira os olhos.

— Eu não sei o que ela vai fazer quando essa série acabar.

— Provavelmente caçar demônios igual meus papais - Sorri e desce com o balde de pipoca na mão.

— Seus papais nem sabem da sua existência - Ela me olha com raiva e eu dou um sorriso esperando que ela não me mate.

— Você é ruiva e eles não - Javon diz.

— Parem de estragar meus sonhos seus bando de ruim! Eu te ajudei Javon, e você me trata assim, não gosto mais de você - Ela diz descendo mais rápido e começando a chorar no sofá.

— Tadinha - Júlia começa a rir olhando a garota chorando enquanto come pipoca.

— Eu só queria ter amigos que me deixam feliz.

— É brincadeira, linda - Digo tentando não rir — Você é filha deles sim, e eles vão te conhecer um dia - Javon já estava desmanchado no chão com a Júlia de tanto rir.

— Tá bom obrigada - Ela diz me abraçando com o rosto em meu peito, logo voltou a comer pipoca.

[...]

—————

Vou fazer fic do Mason gangster hein

Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora