Amelya Reggio
Passou um bom tempo desde o dia em que Mason foi pedir desculpas para mim, tipo, um bom tempo mesmo!
Eu já estou supostamente casada com Spencer e morando numa casa dos meus pais, viramos bons amigos.
— Está com fome? - Ele pergunta me vendo descer as escadas, já está na hora do meu trabalho.
— Não, qualquer coisa eu como lá, sem problemas - Digo dando um sorrisinho.
— Ah tudo bem, eu como o resto - Diz coçando a nuca.
— Tá bom, eu levo pra comer lá - Sorrio pegando — Obrigada, tchau, boa noite.
— Boa noite - Ele riu enquanto eu saia de casa.
Depois de um tempo andando até o restaurante, cheguei lá. Fui correndo, já estava atrasada.
Coloquei as roupas necessárias e deixei minha bolsa no armário, peguei meu tablet que estava nela e comecei a atender as pessoas que apertavam o botão da mesa para o garçom ir.
— Boa noite, qual vai ser o pedido? - Pergunto abrindo as notas.
— Oi gatinha, eu queria seu número, o que acha? - Olho para frente com cara de tacho, seus amigos deram uma risada e ele sorriu me olhando — O gato comeu sua língua princesa? - Suspiro.
— Qual vai ser o pedido? - Pergunto olhando para os outros.
Eles fizeram o pedido e assim que eu ia me afastar, o garoto me puxou de novo.
— Não vai perguntar o meu? - Pergunta dando um sorrisinho de lado.
— Achei que já tinha feito o seu - Falo inclinando minha cabeça, fingindo estar confusa, seus amigos riram mais uma vez.
— Então vai dar?
— Não sei, tenho que ver se estão fazendo uma comida chamada "seu número", me surpreende nunca ter escutado - Sorrio soltando meu braço e indo até o balcão para anotar o pedido no computador.
— Minha nossa, aquele gatinho tava falando o que? - Luna, minha amiga de trabalho pergunta se aproximando.
— Me perturbando - Falo ajeitando o meu tablet para o próximo pedido — Quando sair a comida daquela mesa você me chama que eu faço questão de entregar - Falo saindo de perto.
Depois de um tempo atendendo, o pedido da mesa chegou, peguei a bandeja e comecei a caminhar até lá.
— Aqui o pedido - Falo começando a colocar os pratos na mesa.
— E o meu?
— Para de ser chato Jackson - Um garoto dos cabelos escuros fala colocando coca em seu copo.
— Não havia o prato que você pediu, quer outra coisa? - Pergunto cruzando os braços, ele deu uma risadinha negando com a cabeça, como se não estivesse acreditando.
— O seu beijo? Tem?
— Luna! Traga o menu - Peço a olhando, que concordou com a cabeça rindo.
Logo ela me jogou indo atender outra pessoa, estendi para Jackson que revirou os olhos se levantando.
— Eu quero a sua boca colada na minha, não uma comida - Fala puxando minha cintura.
— Jackson, para com isso agora - Seu amigo o puxa mas ele não sai de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Mason Thames
Fanfiction- Se você é ruiva de verdade porque seus olhos não são azuis mar? - Ou você cala a boca, ou eu a calo por você. Onde os pais de Amelya tentam achar alguém para ela se casar por meses, até que finalmente encontram, ela só não esperava que seria...