Boa leitura pessoas 🚩🤍
{ JUNGKOOK DE 9 ANOS }
( NARRADORA ON )
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2007- SEG 13:00 ]
- Onde o menino tá Jéssica?_ A senhora de cabelos grisalhos perguntava aflita.
A favela estava um caos e a notícia já se espalhando.
Ninguém esperava que o Coreano fosse realmente preso, a fama era gigante e de fato não era peixe pequeno. Deu trabalho, mas no fim, pegaram.
- Jun tava jogando bola no campinho mãe, meu deus! _ Respondeu Jéssica desesperada.
A verdade é que a mulher estava extremamente aflita, não esperava que de fato fossem pegar seu marido dessa forma, Min-ho sempre fora inteligente e lhe garantiu que voltaria do plantão como sempre fazia.
Só não esperavam que houvesse um x9 entre eles.
- Vou atrás dele, tenta entender o que aconteceu Jéssica _ E então, a senhora atravessou a porta e andou pelos becos atrás do menino.
[...]
O morro era realmente grande mas não é como se fosse realmente um problema, bem, não seria em outra circunstância, já que cada morador da favela sabia andar de olhos fechados pelas vielas, cada buraco era conhecido e se perder não era uma opção.
Mas para uma senhora desesperada para achar seu neto enquanto se preocupa com sua filha e genro, com certeza a quantidade de beco era um problema agora.
- Ei garoto! _ Perguntou a um menino que passava correndo _ Conhece o Jungkook né?
- Oi tia, conheço pô, tá procurando ele? _ Pergunta e logo a vê assentindo com rapidez _ ele tá ali ó _ E aponta para um campo onde uns garotos soltavam pipa.
Ao olhar a senhora se depara com seu neto, sujo pelo barro do campo e encarando o chão enquanto outros meninos o abraçavam parecendo acudi-lo
- Jun ! - Grita chamando atenção do menino - Vem aqui, vem - Diz tendo seu chamado atendido imediatamente.
- VOVÓ! é mentira o quê falaram não é? _ indaga com a voz turva e olhos brilhantes - Papai foi preso vovó?
Ao ouvir aquilo o coração da mais velha se apertou e só pode abraçar a criança.
- Vai ficar tudo bem meu amor, vamos na mamãe, vamos?
E assim a senhora retornou para a casa de sua filha com seu neto confuso e começando a entender o mundo em que vivia.
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2011 - Sex 15:00 ]
{ JUNGKOOK DE 13 ANOS }
Sexta-Feira, dia das crianças.
Um dia bem aguardado pela garotada e com nosso pequeno não era diferente, foi acordado pela sua mãe com café da manhã e seu presente.
- Toma meu amor, seu pai pediu pra que eu comprasse o melhor só pra ver esse teu sorrisão - Disse Jéssica feliz pelo sorriso de seu filho.
Já faziam 4 anos desde que Coreano foi preso, e mesmo que ligações semanais e cartas escrita a próprio punho fossem recorrentes, o pequeno JungKook sentia falta de ver o pai.
- UM BONECO DO HOMEM ARANHA E HOMEM DE FERRO? CAÔ!_
Jungkook pulava na cama extremamente feliz, todos sabiam da sua fascinação pelos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...