Natal Com Os Crias.

8.9K 883 206
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍🎄

( JIMIN ON )

[ MORRO DO COELHO - 2023, RJ - SÁB 14:00 ]

Hoje é dia 23 de dezembro, e o que significa? Véspera da véspera do natal.

Todos nós estamos de acordo que a véspera de natal é bem melhor do que o próprio, certo? Errado!

EU não estou de acordo. Na verdade, nem é por achar que dia 25 é melhor não, e sim por não gostar de todo o conjunto natalino. Cresci sem mãe para fazer uma ceia para mim, e mesmo tendo minha tia, os filhos dela tinham uma mãe! Eu era apenas sobrinho, quase uma visita desinteressante.

Os natais sempre foram tediosos para mim, desnecessários. Depois que me mudei eram só vendo algum especial da globo ou record e comendo alguma sobra de almoço, nada interessante.

E amanhã seria a mesma coisa.

Taehyung sempre me chama para passar com ele em sua casa, mas nunca vou. Vivi minha vida inteira passando na casa da família dos outros, ele tinha a família dele pra dar atenção.

Via todos comprando roupa, sapatos, cabelo, unhas.. Eu não tinha isso. Confesso que tinha uma pontinha de inveja, claro que tinha! Eu também queria uma família, uma mãe, um namorado pra me beijar às 00h, me arrumar, um pai.. não, um pai não me fazia falta na verdade.

Além de não ter dinheiro para isso, achava desnecessário fazer ceia ou comprar roupas se no final, eu só ia passar sozinho e em casa.

Com essas recordações que saio dos meus pensamentos ao sentir uma lágrima escorrer em minha bochecha. Merda, todo ano a mesma coisa, parece criança Park Jimin!

- Moreno? Qual foi vida, tá chorando por que? - Ouço a voz de Jungkook.

Ao ouvi-lo me recordo que ele havia dormido aqui ontem e sorrio fraco.

- Não é nada Jun. - Limpo a bochecha me encostando na cabeceira da cama e o olho, ele ainda parecia preocupado.

- Não precisa mentir pra mim, meu bem. Quer conversar? Aconteceu algo?

Jungkook sempre falava com tanto carinho, cuidado ao lidar comigo que me amolecia fácil. Esse tempo em
que estávamos "juntos" estava servindo para eu me apegar cada vez mais a ele e confesso que isso me assustava. Sentia constante saudades quando estava longe, sorria sempre que uma mensagem chegava ou meu celular tocava por alguma ligação.

Ele estava sendo um refúgio e tinha medo de uma hora acabar.

- É que.. - Ele pareceu perceber minha dificuldade em falar e me abraçou colocando minha cabeça em seu peito e suas mãos em minha cabeça. - Amanhã é dia 24 né? Eu sinto falta da minha mãe. Ela se foi quando eu era muito pequeno, um tiro do caveirão. - O sinto me abraçar mais forte e deixo escapar um soluço. - Cresci com minha tia por parte de pai, mesmo não "tendo" pai, irônico né? - Rio amargo. - Minha tia cuidou muito bem de mim! Mas vivi minha vida toda com a família dela e mesmo que me esforçasse, eu ainda era o sobrinho bastardo e me sentia intruso, então fui embora assim que pude mesmo deixando bem claro minha gratidão por ela.

- Desde então, os natais, que nunca tiveram grande importância, passaram a ter nenhuma. Mas mesmo assim, dói não ter ela aqui comigo. - Jungkook permanece calado então me arrependo por ter falado tanto. - Desculpa, monopolizei toda a conversa com um assunto mó nada a ver - Rio fraco e sem graça, tentando me desfazer do abraço mas o sinto me puxar para o seu colo.

- Passa o natal comigo. - Ele diz sério segurando o meu rosto e as palavras fogem de minha boca.

- Como assim maluco? deixa de palhaçada.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora