Sobe Balão.

6.7K 594 98
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

( JUNGKOOK ON )

[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - SÁB 22:00 ]

Eu já me encontrava arrumado e estava só na espera do moreno.

Vestido com uma calça jeans preta, blusa do flamengo (Que o meu moreno me deu inclusive) Tênis da Nike e o cordão com as iniciais do moreno, que se sobressaia em cima dos outros pelo tamanho e espessura. Observava Jimin terminar de se arrumar deitado na cama, com os pés para fora.

Confesso que estava um tanto quanto admirado com a beleza do mesmo. Jimin era extremamente vaidoso, cuidava de cada detalhe com paciência e vontade. Seu perfume exalava por todo o quarto, sua pele brilhava pela hidratação que seus cremes o proporciona. Os cabelos, que estavam um tanto quanto grandes, eram constantemente postos para trás por sua mão, visto que sua franja caía pouco a pouco em seus olhos, olhos esses que me hipnotizaram.

O moreno vestia um shorts jeans junto com uma blusa também do flamengo, mas em uma versão vermelha e branca. Por ser minha, a peça ficou um tanto quanto grande, chegando na metade de sua bunda e nas costas meu vulgo bordado, JK. Enquanto nos pés um tênis também da Nike. Gostoso pra caralho.

Seu pescoço tinha apenas um cordão com minhas iniciais. A corrente, mesmo que bem mais fina que a minha, era parruda o suficiente para pesar e ser vista de longe. Brilhava competindo com os aneis em seus dedos e o gloss em sua boca.

Quilates e quilates de ouro maciço nos banhava essa noite.

A essa altura do jogo, quem visse Jimin pela favela já sabia que o "Park" era passado, e mesmo que não fosse oficialmente, o moreno portava meu sobrenome agora.

Jimin era homem do chefe, e não tinha uma alma que ousasse desrespeitar.

Saio de meus pensamentos quando vejo o menor sair de frente do espelho e vir até mim sorrindo fraco.

- Um copo de whisky pelos seus pensamentos. - Oferta me fazendo rir.

- Depende de qual whisky estamos falando. - Falo enquanto o acomodei em meu colo, deixando um beijo fraco em sua bochecha. - Tá lindo, moreno.

Seu sorriso cresce e eu deixo uma mordida fraquinha em seu pescoço.

- Tá pronto? Temos que buscar seu primo ainda. - Ele concorda e se levanta indo pegar sua bolsa, enquanto eu já me dirigia para fora.


    [ ... ]

- Vigia hein. - Patrícia, tia de Jimin, fala quando o menino passar pela mesma. - É pra voltar até que horas pra casa Matheus?

- 05:00 horas mãe. - Responde e a mesma concordou com a cabeça, logo dando um beijo na testa dele.

Matheus logo pediu a bença para a mãe e passou para o lado de Jimin, envergonhado.

Ouço o moreno rir e passar os braços pelo ombro dele.

- Vou cuidar dele tia, ele vai ficar perto de mim o tempo todo. - Profere e a mesma só acena com a cabeça.

Após nos despedimos da mais velha, logo andamos para a parte mais aberta do morro, onde eu havia deixado a moto e tinha alguns mototaxistas de plantão.

- Você vai descer de mototáxi e eu vou com o jungkook, tá? - Jimin perguntou ao primo e sobe em seguida sobe na minha moto.

O percurso foi rápido até o campo, mas complicado até o camarote. Pedi para que Matheus ficasse na frente de Jimin e enlacei a cintura do moreno para que pudesse segurá-lo diante da multidão.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora