Boa leitura pessoas 🚩🤍
[ Uma semana depois ]
( JIMIN ON )
[ MORRO DO COELHO - 2024, RJ - SEX 14:00 ]
Não lembro quando se tornou comum toda essa intimidade, não me recordo de quando começamos a dar brecha para essa vida tão amorosa.
Talvez tenha começado quando suas blusas largas enfeitaram minha cômoda com a desculpa de "depois eu busco" ou "deixa aí pra quando eu for tomar banho". É provável que tenha começado quando no dia em que eu fui ao mercado fazer compras, ao olhar para a sessão de higiene peguei uma escova extra e levei para casa. Ela está ao lado da minha agora, por sinal.
Bem possível que os toddynhos e iogurtes que fazem parte do paladar infantil do maior e estão guardados no fundo de minha geladeira, só esperando pelo mesmo, também possam ter suas parcelas de culpa também.
Ou até mesmo os cremes, maquiagens, acessórios e meus materiais de trabalhos que são guardados com tanto zelo e cuidado no quarto do criminoso.
Definitivamente não sei quando tudo se tornou tão normal e íntimo entre nós dois, mas com toda certeza posso dizer que essa intensidade me faz bem a ponto de me sentir em casa e confortável com minha, talvez, nova rotina.
[ ... ]
- Tá, então a probabilidade de morte por um tiro é na verdade menor do que a probabilidade de sobreviver? - Jungkook me pergunta após colocar pasta em sua escova de dentes - Não sei se entendi moreno.
Eu estava tomando banho com a porta do box aberta para conseguir escutar o tatuado melhor. Jungkook já havia terminado seu banho e escovava os dentes.
E não, não me pergunte como chegamos nesse assunto porque eu não saberei responder.
- Na verdade, não tem muito uma resposta absoluta para isso, depende muito da localização da bala em seu corpo. - Falo e desligo para passar o shampoo na cabeça. - Nosso corpo é composto por mais ou menos 20% de área fatal. Você só morre instantaneamente se a bala atingir seu cérebro de imediato ou sua coluna vertebral superior. Logo as chances diminuem. - Jungkook cospe a pasta de dentes na pia e vira para prestar atenção no que eu falava. - Um tiro no coração ou artéria principal diminuiria drasticamente sua pressão arterial, isso seria muito fatal! Então, são poucas áreas que te matariam instantaneamente em caso de ser baleado, mas, se sua condição de saúde for ruim, mesmo que o tiro não tenha pego em uma área especificamente fatal, ou o tiro foi certeiro, as chances de sobrevivência também são poucas. - Tiro o shampoo de minha cabeça e o olho. - Quase um 8 ou 80, entendeu?
Jk franze as sobrancelhas e enxágua a boca, em seguida virando pra mim.
- Entendi, acho que é mais uma questão de sorte e autocuidado. - O olho esperando que conclua o raciocínio. - Se eu tiver uma saúde boa, tenho chances, se tomo um tiro em algum local fatal, tenho azar. É quase um 8 ou 80 mesmo.
Rio fraco com sua lógica - É vida, quase isso.
- Tu é mó tesão hein doutor, todo inteligente. - Se escora na pia encarando meu corpo nu e molhado pelo banho de cima a baixo.
- Fala como se não fosse um advogado criminalista. Tô preparando minha sanidade pra ver você todo sério falando de leis. - O encaro rindo fraco - Irônico você ser um advogado pica e o maior criminoso do Rio né? Eu acho excitante, sabia?
- Tu tá é tentando me tirar da graça só pra eu não ir jogar bola, isso sim. Vou até ralar que isso aqui é muita tentação pra um corpo tão pequeno. Vai tomar no cu menor! - Rio alto vendo o mesmo sair do banheiro batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...