Comida Da Coroa.

8.8K 915 169
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

[ Três semanas depois ]

( JUNGKOOK ON )

[ MORRO DO COELHO - 2023, RJ - SEX 13h00 ]

Estar ou falar com Jimin era, com certeza, a melhor parte do meu dia.

O moreno conseguia me prender de uma forma única, era inexplicável. O jeito doce na fala, a maneira fofa que se porta quando algo o envergonha, a forma como fica emburrado e mandão com ciúmes, os olhos esmagados pelas bochechas ao sorrir, boca farta e corpo escultural. Tudo, absolutamente tudo, me enlouquecia no mais novo.

Estávamos nos envolvendo a pouco mais de um mês e tenho me sentido cada vez mais apegado. Já era rotina eu o ver descer o morro quando ia para a faculdade e subir ele na moto quando voltava. Meu garoto sempre chegava cansado das aulas e plantões e eu me recusava a deixar ele subir a pé.

Nossa química chega a ser inacreditável. Conversamos sobre tudo, nos damos muito bem sempre. Nosso beijo se encaixa tão perfeitamente que penso como nossas bocas foram feitas uma para a outra. O sexo era diferente, intenso, com vontade. Eu sentia constante necessidade de venera-lô, idolatrar seu corpo, o ver implorar por mim e chorar pelo prazer. Era a cena mais gostosa de se ver. O desejo sempre me consumia e meus orgasmos eram sempre fortes demais.

Me sinto cada vez mais apaixonado e dependente de Park Jimin como nunca estive antes por nenhum outro alguém.

Saio de meus devaneios quando ouço a buzina da moto ecoar no meu portão, era Seokjin.

Hoje era sexta, tecnicamente dia de carga nova no morro, mas decidimos ir almoçar e passar o dia com nossos pais. Fazia tempo que a dona Jéssica tava puxando nossa orelha.

- Já vai porra, nasceu de sete meses? - Grito pegando minha carteira e guardando minha pistola, minha mãe não gostava de nos ver com armas.

- Vambora caralho, tô com fome. - Abro o portão dando de cara com o Jin em sua moto, ele havia ido me buscar já que eu não queria ir com a minha.

Reviro os olhos subindo na garupa e logo ele dá partida.

- Cadê Namjoon? - Pergunto em tom alto pelo barulho da máquina.

- Tá lá já, foi na frente.

Pego meu celular para falar com Jimin, essa hora ele já deveria estar voltando do plantão de 12 horas dele.

"Meu moreno deve estar morrendo de cansaço"

E é com esse pensamento que eu mando mensagem para ele.

( WhatsApp on )

Moreno rabudo

  HOJE

Eu: boa tarde meu moreno🤍 13:10 ☑️

Eu: dormi bem? 13:10 ☑️

Eu: visão, eu tô indo lá na minha mãe almoçar, ela já tá perturbando minha mente e a do jin por a gente não ir lá nela 13:11 ☑️

Eu: ai não vou tá na porta do morro pra te subir quando você chegar da faculdade 13:13 ☑️

Eu: mas vai subir a pé não hein 13:13 ☑️

Eu: deixei avisado lá no moto táxi, pega um pra subir quando chegar 13:14 ☑️

Eu: quando conseguir responder aparece aqui coisa linda, sdd 🤍 13:14 ☑️

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora