Meu Genro.

7.6K 725 91
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

{ FLASHBACK JIMIN ON }

( JIMIN ON )

[ MORRO DO COELHO - 2024, RJ - QUI 13:00 ]

- Meu filho, você já está aí desde as 08:00, vai descansar um pouco. - Simone, a senhora bibliotecária da faculdade desvia minha atenção do computador.

Minha entrega do TCC era daqui a duas semanas e mesmo que eu já estivesse com praticamente tudo pronto, queria deixar 100% certo e me livrar de preocupações.

- Ah oi tia, tá tudo bem, já terminei aqui. - Respondo sorrindo para ela. - Consegui concluir o TCC, agora só esperar o dia de entrega. - Fecho os olhos me encostando na cadeira.

- Aí que bom Minmin - Passa a mão em meus cabelos. - Tenho certeza que vai dar tudo certo filho, agora vamos, já está na hora do almoço e você não comeu nada. Vai pro refeitório, ainda dá pra pegar o bandejão. - Concordo com ela e arrumo minhas costas pra sair da biblioteca.

Dou um beijo em sua testa me despedindo e assim que chego no corredor, vejo mensagens da dona Jessica.

( WhatsApp on )

Dona Jéssica 🤍

HOJE

Dona jessica 🤍: Ji 13:10

Dona jessica 🤍: tá na faculdade filho? 13:10

Eu: oii dona jéssica, tô saindo agora 13:15

Eu: precisa de alguma coisa? 13:15

Dona jessica 🤍: oi genro, queria ir na melissa lá no norte shopping, você tá muito cansado? 13:16

Dona jessica 🤍: vou almoçar também, vamos com a sogra? 13:16

Eu: vou sim sogra, eu tô aqui na uerj vou direto pra lá, já tá saindo de casa? 13:17

Dona jessica 🤍: tô sim, quando chegar lá me avisa filho🤍 13:17

Eu: ta bom🤍 13:18

( WhatsApp off )

Desligo o celular e mudo a direção do refeitório para a saída, já chamando uma moto pelo aplicativo.

   [ ... ]

Ao chegar no shopping, vou em direção ao cinema pois iríamos nos encontrar lá.

A vejo de longe e observo no curto tempo, a beleza da mãe de Jungkook.

Talvez beirando os 45 anos, mas, com toda a certeza, tem uma carinha de 25. Corpo moldado e bem cuidado, mega hair impecável no tom preto, unhas alongadas e feitas, cílios volume brasileiro e roupas de marca.

Até quem não conhece, saberia identificar seu "cargo" no morro. Mulher do dono.

Ela me ver de longe e me chama, me fazendo sorrir e andar até ela.

- Oi genro, que saudade amor. Faz tempo que não vai lá em casa hein. - Me abraça apertado.

- Verdade sogra, mas a correria tá tão grande por conta da faculdade, que eu mal to saindo de casa.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora