Homem de Bandido.

5.7K 687 196
                                    

Boa leitura pessoas. 🚩🤍


  ( JIMIN ON )

[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - QUA 10:00h ]

Sentado na cama, levava um pano úmido à testa do moreno. Era assim que limpava o mesmo.

Já havia se passado quase uma semana e Jungkook ainda não tinha acordado, o que me preocupava um pouco.

O oxímetro não alterava em suas medidas e era isso que me acalmava.

Limpei o local ferido, ficando feliz por ver a sutura seca e longe de inflamações, logo em seguida trocando o curativo.

- Tá na hora de acordar já, não acha não? - Murmurei passando o esparadrapo em sua barriga. - Não sabia que era tão preguiçoso assim, feioso.

O olho e vejo apenas seu peito subindo e descendo calmamente, solto um suspiro em seguida.

- Tô com saudades, volta logo por favor.. - Sussuro e deixo um beijo em sua testa, saindo do quarto.

Desço as escadas e vejo minha sogra na cozinha enquanto começava a fazer nosso almoço.

Desde o ocorrido, minha sogra passou a vir todos os dias, tanto para me ajudar com a casa, já que eu me dividia entre cuidar dela e cuidar de Jungkook, tanto para ficar com o filho.

- Como ele tá genro? Tudo bem, né? - Pergunta abaixando o fogo e se virando para mim com uma das mãos na cintura e a outra apoiada na pia.

- Tá tudo bem minha sogra, não mudou muito.

- Mas nem sinal de acordar né? - Me olha triste e nego com pesar. - Isso não é algo ruim genro? Já faz quase uma semana.

- Pelo que tudo parece, ele está apenas dormindo. - Sendo na cadeira que ficava na bancada de mármore na cozinha americana. - Confesso que estou um pouco preocupado.

Ela passa a mão na testa e se vira para continuar a cozinhar e eu ouço baterem no portão.

Me levanto para ver quem era e assim que abro me deparo com minha tia Patrícia na porta.

A mesma já sabia do meu envolvimento com Jungkook e quando toda a operação aconteceu, ela me mandou mensagem perguntando se eu estava bem.

- Meu filho. - Me abraça forte e eu sinto o conforto chegar. - Desculpa a tia por não ter vindo antes tá bom? A tia ficou toda enrolada.

Ela dá um beijo em minha testa e eu sinto minha garganta fechar.

- T-tudo bem, eu estive ocupado também. - Peço a benção e a puxo para dentro. - Vem, entra. A senhora tá bem?

Caminho com ela até a sala e sento no sofá junto com a mesma.

- Tô sim meu menino, mas vim saber de você. Como você tá? Jungkook já acordou? - Pega minha mão e começa a fazer carinho ali.

- Ele ainda não acordou tia, mas aparentemente tá estável. - Minha voz treme e ela passa o braço pelas minhas costas, me puxando para junto dela.

Um soluço escapou por minha boca e enfiei minha cabeça em seu pescoço à procura do conforto que só ela poderia me dar.

Minha segunda mãe.

- Shii, tô aqui meu menino, vai ficar tudo bem.. - Sinto sua mão passar de cima para baixo em minhas costas e a outra me fazer cafuné. - A tia tá aqui com você.

- Tô com medo d-dele não acordar tia, o ferimento não infeccionou, aparentemente está tudo bem. Então por que ele não acorda? Será que eu fiz algo errado? Nunca vou me perdoar se esse foi o caso.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora