Nós Não Aceita Covardia.

7.7K 767 150
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

[ UM MÊS DEPOIS ]

( JIMIN ON )

  [ MORRO DO COELHO - 2024, RJ - QUA 15:00 ]

- Então você tá me dizendo que vocês estão ficando? tipo, sério? - Pergunto a Taehyung enquanto tomo minha casquinha.

Eu tinha chamado ele pra vir comigo no shopping pois precisava de um tênis novo, já que o meu estava pela hora da morte. E agora o bonito me contava do rolo dele com os dois bandidões lá.

- Sim amigo, quando queremos nos ver geralmente vamos pra casa do Jhope ou Suga e ficamos lá. - Diz tranquilamente.

- Mas como funciona? Eles ficam de boa? Não batem neurose? - O olho interessado na conversa. - Porque você eu sei que é passiva sinistra, pra eles é de boa te "dividir?" sla né, esses macho daqui do morro são malucos.

- Ih Min, isso é o de menos - Responde rindo - Eles não têm ciúmes entre si, funciona bem. Agora, com os de fora? porra. Outro dia o GV lá do campo me abraçou de palhaçadinha e caralho. Hoseok e Yoongi estavam dentro do carro bicho na hora, ficaram putos fi. - Ri lembrando.

- E tu acha graça, filho da puta? - Dou um tapa na cabeça dele o vendo dar de ombros.

- Amo ser desejado. Por dois então, melhor ainda. Fora que quase cortei a Nicole ontem também, muito papinho com o Yoongi, deixa ele só pra ele ver.

- Três malucos.

- E tu abre teu olho também que eu ouvi a Karine falando a beça do JK hoje cedo lá no salão da Cátia tá? Falando que vai jogar pra ele no baile sexta, pega a visão. - Me olha sério.

- Quero ver ela tentar pô, ela não é doida e Jungkook ainda não tá maluco. Pego ela e ele na porrada.

Taehyung dar de ombros e murmura uma "eu avisei" antes de voltar a atenção para o sorvete.

     [ ... ]

Já tínhamos chegado no morro e Taehyung precisou ir na casa de uma tia que ficava no lado contrário da minha casa, então subi sozinho.

Ainda tava puto com a história da Karine querendo dar em cima do Jungkook e isso só ficou pior quando eu vejo ela e umas amigas sentadas perto da boca da praça, onde o moreno estava conversando com WL, um vapor dele.

Vejo ela levantar e desacelerei os passos para ver o que a piranha ia fazer.

Ela caminha até o Tatuado passando os braços pelos ombros dele, Jungkook a olha sem entender muito mas não tira os braços dela de seu ombro, o que me irrita mais ainda.

Seus olhos se fixam em mim e me viro andando rápido, sabendo que ele viria atrás. O barulho da moto ecoa em meus ouvidos e eu entro no primeiro beco que vejo, sabendo que ele não conseguiria passar com a moto ali.

Sei que não temos nada mas foda-se, não quero ser racional agora.

subo o morro através dos becos estreitos. Para muitos seria difícil e até mesmo desesperador a ideia de se perder pelas vielas do coelho. É de fato uma favela grande, mas para nós que crescemos correndo por eles, é mais do que tranquilo e fácil.

Como esperado, o mais alto não entra no beco, por estar com a moto, e provavelmente desistiu de vir atrás de mim. Decido então, sair do beco e ir pela parte aberta.

Achando que não veria mais o tatuado, saio tranquilo. Só não contava que ele estaria na ponta do beco, sentado na moto.

- Porra, que susto. - Falo colocando a mão no peito pela surpresa.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora