boa leitura pessoas 🚩🤍
( JUNGKOOK ON )
[ MORRO DO COELHO - 2024, RJ - QUA 07:00 ]
Os dias passaram rápido comigo e o moreno organizando tudo da viagem.
Após o susto da notícia, Jimin ficou extremamente feliz e animado com a ideia de viajar.
{ FLASHBACK ON }
- Tá falando sério? - Me olha com os olhos arregalados e eu concordo com a cabeça o trazendo para o meu colo.
- Tô sim moreno, o que você acha? - Pergunto acariciando sua cabeça. - Você terminou a faculdade e ainda nem aproveitou o tempo que tirou para "descansar". Acho que a gente merece sair um pouco desse morro, não é?
Seu olhar passou por todo o meu rosto na tentativa de achar algum resquício de mentira, mas assim que teve a certeza que eu não estava mentindo, seu sorriso abriu e seus braços foram para o meu pescoço, me abraçando apertado.
- Não acredito Jun!! Eu sempre quis ir pra lá amor. - Sua voz se encontrava esganiçada, como se estivesse reprimindo um grito. - Te amo muito!
Seus beijos rodearam meu rosto inteiro enquanto eu gargalhava e o apertava contra meu corpo.
{ FLASHBACK OFF }
Naquele dia foi difícil pegar no sono, reservamos hotel e anotamos os diversos planos que o moreno tinha em mente para nós.
Hoje já era quarta-feira, dia da viagem, e eu estava na entrada do morro colocando as malas em meu carro.
Decidimos que seria 1 mês fora, intercalando entre Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. Preciso nem dizer à euforia de Jimin, né?
- Cuidado enquanto estiver dirigindo em Jun, para esticar as pernas e comerem alguma coisa. - Minha mãe diz assim que chega com Jimin.
A viagem demoraria umas três a quatro horas de carro dependendo do trânsito e paradas.
- Fica tranquila coroa, tudo sobre controle. - A abraço apertado antes de dar um beijo em sua testa.
- Amigo, quero muitas lembrancinhas, viu? Jungkook deixa de ser pão duro e libera o cartão pro Jimin comprar presentes pra mim. - Ouço Taehyung dizer ainda abraçado ao moreno e eu rio.
A despedida foi curta pelo sono de todos e não demorou muita para cairmos na estrada.
- Será que o trânsito na ponte tá grande? - Ouço Jimin perguntar enquanto mexia no celular.
- Vê no aplicativo. - Indico o aparelho com meu queixo e logo volta a atenção para a estrada.
O caminho seria longo, isso era certo! Jimin ainda tentou manter algum tipo de conversa comigo para passar o tempo, mas foi logo quando o caminho se tornou apenas estrada livre e serra que o mesmo adormeceu no banco.
Confesso que estava animado pelo tempo em que passaríamos juntos nessa viagem. Fazia anos que eu não viajava.
Quando éramos menores, mesmo com meu pai preso, minha mãe ainda nos levava para sair, foi assim que conhecemos a Ilha de Paquetá, Maricá, entre outras cidades e pontos turísticos do Rio. Quando meu pai saiu da prisão, os passeios não pararam de acontecer.
Min-ho amava sair com seus filhos, e não tinha autoridades certas que impediriam isso.
Depois de assumir o movimento, eram raros os momentos em que eu saia até mesmo do morro. Não por medo ou por me sentir ameaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...