Boa leitura pessoas 🚩🤍
( JUNGKOOK ON )
[ MORRO DO COELHO - 2023, rj - SEGUNDA 12:00 ]
Sabe quando você simplesmente cisma com uma pessoa absolutamente do nada?
Seja com um cara que você simplesmente não foi com a cara, uma garota que "o santo não bateu", a amiga da sua amiga que você não sente verdade ou até mesmo o garoto que você se apaixonou antes de descer no ponto de ônibus.
Então, eu tô assim, a diferença é que meu santo bateu, e muito com o do doutorzinho moreno.
Geralmente eu não me prendo tanto as pessoas, principalmente se eu nunca tiver ficado antes. Não sou do tipo extremamente desapegado, não entenda assim, só não me impressiono facilmente a ponto de querer de novo.
Mas esse garoto.. eu de fato tô intrigado com o tanto que ele me chamou atenção. Talvez pelo fato de ser fofo ele não conseguir me encarar nos olhos por muito tempo, pelo jeito que eu o vi tentando não secar meu corpo ou a maneira que se preocupou em cuidar do meu braço atingido e principalmente pela sua beleza, isso com certeza é um dos motivos.
Não tão baixo, mas ainda sim, menor que eu. Pele pouco amorenada, provavelmente pelo sol, olhos extremamente pequenos e boca farta (tenho tido sonhos duvidosos com ela) bochecha grande e um corpo modelado.
Aliás, que corpo! Ele naquele pijama tão pequeno em uma bunda tão grande.. eu com certeza faria um estrago se tivesse a oportunidade.
- Ouviu JK? - Ouço Jhope me chamando e percebo que estou divagando.
"porra já é a terceira vez só hoje, se concentra jungkook!"
- Ah, fala jhope, tô te ouvindo - me viro e o vejo ri fraco.
- O quê que houve, hein? tá longe hoje, passa a visão fiel.
- Pô mano, te falar..
- Ih já sei, é mulher mano?
- Mulher não..
- Homem então? - O olho e percebo que ele me encara com um sorriso de canto.
- O moleque que entrei na casa no sábado, pegou a visão?
- Boto fé, mas qual foi? Rolo antigo?
- Não pô, nunca fiquei com ele não, mas me chamou atenção tá ligado? Ele passou aqui hoje de manhã, tava indo pra faculdade.
- Entendi. O que te impede de chegar nele, pô?
- Nada, só tô meio recuado por quê ele não parece muito pra frente sabe? Parece ser mais na dele e pá, peguei nem o número dele mano.
- Aí tu sarniou né mano? Qual o nome dele? Vou fazer a boa pra' tu.
- Consegue mesmo? papo reto? - O vejo assentir. - Jimin o nome dele.
- Caô! o médico? - Concordo com a cabeça, confuso. - Conheço ele, pô! Amigo do taehyung, aquele moleque que a gente chamou pra hackear o cuzão do CH.
Taehyung eu já tinha uma ideia de quem era, uma vez que precisamos de um hacker para entrar no sistema de um playboy que tava se crescendo demais para o nosso lado.
Hoseok descobriu que Taehyung cursava informática e sabia hackear, e bom, deu certo no final das contas.
- Lembrei quem é, enfim, vê se tu consegue pegar o número do Jimin pra mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...