Meu Bandido.

5.4K 684 112
                                    

Conteúdo altamente FICTÍCIO e FANTASIOSO ‼️🚫

Boa leitura pessoas. 🚩🤍

( JIMIN ON )

[ MORRO DO COELHO - RJ, 2014 - QUI 08:30 ]

Me encontrava desesperado nesse momento.

Era como se eu estivesse de novo naquele campo, naquela festa, naquele momento.

{ FLASHBACK ON }

- Jungkook? - Ouço um chamado atrás de mim e quando me viro vejo um garoto falando com o menino que estava atrás de mim na fila do pula-pula. - Tô indo pra praça com o Namjoon, não sai de dentro do campo e qualquer coisa vai lá na mãe, tá? - Pergunta e vejo o menino assentir rápido. - Não some que o pai vai ligar pra falar com a gente também.

E sai com outros dois garotos.

- Ei. - Chamo ele que se vira pra me dar atenção. - Ele é teu irmão?

- Sim, o nome dele é Seokjin, ele é meu irmão mais velho. - Fala rápido e percebo que ele gaguejava um pouco. - Qual seu nome?

- Jimin, e o seu?

- Jungkook. Eu tenho 13 anos e tu? - Se apoia no ferro do pula-pula e me solta um sorriso.

Que sorriso bonitinho, parece um coelhinho.

- Tenho 11 anos.

- Legal, eu tô sem par para ir no futebol de sabão, quer ir comigo? - Me pergunta e eu assinto rápido.

Brincamos muito e tudo estava indo bem.

Até o primeiro tiro ecoar.

Até o caos chegar.

Até minha mãe ser baleada.

E morrer na minha frente.

{ FLASHBACK OFF }

- Por favor, Jun. Não me deixa também.. - Soluçava enquanto tentava lidar com a situação.

Ouço a porta ser aberta e vejo Namjoon passar por ela.

- Porra! - Ele corre até mim e levanta a cabeça de Jungkook. - Bora moleque, tu não pode morrer não Jungkook. - Sua voz embargou e eu sentei no chão com as mãos na cabeça.

- Jimin? Cadê o.. MEU FILHO! - A voz de dona Jéssica se faz presente e eu choro mais alto. - Não não, meu filho não.

A vejo sentar ao lado dele e abraçar seu corpo.

A essa altura, Suga, Jin e Hoseok já haviam entrado na casa e correram para acudir Jungkook.

- Temos que levar ele pro UPA. - Jin profere e se levanta pegando o celular. - Vou ligar pra alguém descer ele, não dá pra carregar na moto.

- N-não! - Jungkook solta fraco e vou até ele. - Não quero que me levem, matei o JV e assim que eles descobrirem vão me deixar sobre custódia. - Se vira pra dona Jessica. - Vão me matar no hospital mãe, não deixa me levarem.

Seus olhos já estavam pesando e o ferimento não parava de sangrar, então me levantei correndo e fui até o quarto.

Ao chegar no cômodo procurei um lençol dentro do armário e voltei para a sala.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora