Boa leitura pessoas 🚩🤍
[ JUNGKOOK ON ]Gerenciar o que todos conhecem como uma das maiores facções do Brasil não é fácil! Seguido de uma favela, pior ainda.
Mas quando você cresce disposto a fazer aquilo, tudo muda. Tinha só nove anos quando entendi como funciona o morro, só treze quando vi minha mãe tomar na cara por nada enquanto meu irmão tentava entrar na frente, e só quinze quando me revoltei e decidi entrar pro crime.
Lembro até hoje, fazia 1 ano que a liberdade pro Coreano cantou, eu tinha parado de ir pra escola, tava andando com uns muleque da vida errada e usando o que não devia, até aquele dia..
- Jungkook, vem aqui! - Me virei dando de cara com meu pai.
Min-ho nunca foi motivo de medo para seus filhos, os criou com muita educação e paciência, tanto zelo que nem parecia o mesmo traficante do qual morriam de medo na rua.
Mas naquele dia, naquela situação, Jungkook sentiu as pernas tremerem e o sangue gelar.Viu a decepção e raiva nos olhos do seu pai, ele olhava seriamente para sua mão e então jungkook lembrou do que segurava, um cigarro de maconha.
- Passa pra casa, e vai direto pro teu quarto - Disse Min-ho, tamanha era a raiva, raiva de si mesmo pela situação do filho.
Sabia que pela vida que levava poderia influência-los a seguir-lá, mas não assim, não daquela forma! Seu filho não seria a porra de um drogado sem estudos!
Assim que ouviu a ordem de seu pai, Jungkook largou o cigarro no chão e passou a caminhar rapidamente com a cabeça baixa. O nojo começou a subir e de repente o cigarro já não parecia mais algo interessante.
- É isso que tu quer então? - Meu pai me perguntou assim que me sentei em minha cama - Quer viver igual vagabundo? Tua mãe me falou que parou de ir pra escola, que porra é essa jungkook?
- Achei que queria que eu seguisse seu exemplo, virar bandido pô. -
- Exemplo? Que exemplo moleque, teu pai é vapor por acaso? Teu pai é pouca merda? Qual foi jungkook, te dei tudo do bom e do melhor, pra tu e pro teu irmão, e tu quer jogar isso fora??
- Só tô seguindo o rumo que me deram, não é assim que enxergam a gente? Vagabundo? Que diferença vai fazer eu estudar se no final dá no mesmo.
- É isso que tu quer então? Quer ser bandido ? Suave pô, tu vai virar bandido! Mas vai fazer essa porra direito! Tu é filho do Coreano e essa porra não é bagunça. Amanhã quero tu às 07:00 em ponto na merda da escola e tu corre atrás de não repetir, tá me ouvindo? - Aperta minha bochecha me fazendo olhar pra ele. - Bandido burro é bandido de rua Jungkook, e tu tem legado, tem bagage, tem uma favela pra herdar, tem pai.
Me lembro de no dia seguinte acordar no horário marcado, ir para a escola e pegar toda a matéria acumulada, não reprovei o ano, terminei o ensino médio dois anos depois e com 18 entrei na faculdade, Consequentemente no mesmo ano que meu pai me passou a liderança. Foram 5 anos estudando de manhã, plantão à tarde e à noite.
Hoje tô aqui, 25 anos com 7 anos de crime, dono do morro do coelho e chefe de uma da, se não a maior, facção do Rio de Janeiro.
Tudo isso é claro, sendo advogado criminalista. Até porque bandido burro é bandido de rua, e eu tenho bagagem.
🚩
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2023 - Sexta, 15:00h ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...