boa leitura pessoas. 🚩🤍
( JIMIN ON )
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - SÁB 03:30H ]
Viro a cabeça rapidamente e entro no banheiro trancando a porta, me esforçando para segurar o choro que já trancava minha garganta.
"Era esse o b.o então? Eu preocupado igual um idiota e ele com a piranha da Karine?"
Me sentia um otário.
Porque ele me prometeu tanto pra isso? Eu disse oque achava dela! Porquê permitiu tal aproximação?
Depois de uns 10 minutos decido finalmente sair do banheiro. Respirei fundo pela última vez e destranquei a porta indo em direção aonde os outros estavam. Ao chegar lá, encontro dona Jéssica sambando com Taehyung e os outros rindo e batendo palma para eles, inclusive ele.
Seus olhos se voltam pra mim e ele levanta, vindo em minha direção.
- Oi meu moreno, desculpa a demora. - Ele se curva para me beijar mas estranha quando eu me afasto. - Tive que resolver um b.o chato a beça, inclusi...
- Estava bom com a Karine?
Jungkook para o que estava falando e se vira pra mim assustado.
- Como assim moreno?
- Quero saber se estava bom enquanto tava com a Karine.
- O que você viu?
Solto um riso fraco e me viro em direção aonde os outros estavam começando a pegar minhas coisas.
- Taehyung? Você vai ficar aí com os meninos né? - Pergunta a Tae que estava sentado no colo de Hoseok, ao lado de Yoongi e o vejo assentir - Tô indo então, cuidado vocês.
- Jimin, espera aí cara, vamos conversar amor. - O moreno segura meu braço enquanto eu ia em direção a saída do camarote.
- Jungkook, eu não vou discutir aqui na frente dos teus pais. Eu quero ir embora agora e eu vou! - Digo entredentes e o vejo assentir rapidamente.
- Tá bom moreno, eu levo você, em casa a gente conversa então, pode ser?
- Não! Eu vou sozinho, quero ir embora sozinho.
- O que tá acontecendo? - A voz de Jéssica ecoa em meus ouvidos e quando olho para cima dos ombros do moreno, está ela e Minho lá.
Ela passa por Jungkook e para do meu lado nos olhando com a sobrancelha arqueada.
- Nada dona Jéssica, eu só vou embora.
- Amor, por favor, deixa eu te levar - O mesmo me olha desesperado - Vamos pra casa, lá a gente conversa melhor e eu te explico tudo.
- Eu quero ir embora pra minha casa Jungkook. Eu vou sozinho.
- Mas.. - Ele ia continuar a insistir mas Minho o interrompe.
- Solta o garoto Jungkook, ele quer ir embora, então ele vai embora! Vamos Jimin, eu te deixo em casa.
- Jimin, por favor..
- Mandei soltar Jeon Jungkook! - Coreano o olha sério o fazendo recuar mas me olhar ainda esperançoso.
Seu olhar me fez fraquejar e querer me jogar em seus braços, mas aí as imagens dele no beco com ela vieram e uma onda de sentimentos ruins vieram junto.
Desvio meu olhar do dele e me dirijo a seu pai.
- Não precisa seu Minho, eu volto sozinho.
- Claro que precisa! Vai voltar sozinho nada, vamos, vem. - Põe as mãos em meus ombros e começa a me guiar - Jéssica, fica com Jungkook aí, quando eu voltar chegar a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...