Carga Nova.

6.6K 684 195
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

[ Dois meses depois ]

( JIMIN ON )

[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - QUA 17:00 ]

Eu sou oficialmente um médico agora.

Tá, eu ainda não peguei o meu diploma, apenas um certificado. Devo pega-lo daqui a alguns dias. Mas meu tcc foi aprovado a mais ou menos 1 semana. Passei.

Chorei muito no colo de Jungkook, transamos muito para comemorar e minha (agora oficialmente) sogra marcou um churrasco para comemorar, que seria hoje.

Minha relação com a família do Jun é tão boa que às vezes eu me pergunto se é de verdade. Sua mãe é extremamente carinhosa e me inclui em tudo. Sua avó me trata como neto e seu pai me tem como um filho.

SeokJin é o cunhado dos sonhos! Eu não poderia estar mais feliz com minha realidade.

O churrasco seria aqui em casa, na laje. Então eu estava terminando as comidas enquanto Jungkook arrumava o espaço.

- Amor? - Ouço o tatuado me chamar e o vejo descer as escadas correndo.

- Já falei pra parar com essa mania, o dia que você cair, eu quero só ver. - Exclamo sério e ele vem até a mim ofegante enquanto prende os cabelos em
um coque samurai.

- Se eu cair tu cuida de mim meu doutor. - Beija meu pescoço e eu o empurro com a cintura. - Mas pega a visão, minha mãe perguntou se tem panela de pressão aqui, que se não tiver ela traz de lá.

- Ué, e tu não sabe se tem não? - Volto a cortar a cebola.

- Ah vida, sei não. Tem aí? - Pergunta enquanto abria os armários e eu respiro fundo para não me estressar.

- No armário embaixo da pia, Jungkook. - Falo sem tirar os olhos do que eu estava fazendo.

- Quem é esse?

- Que? - Olho para ele e o vejo me olhar confuso.

- Quem é esse Jungkook aí? Tá me traindo moreno? - Fecho os olhos com força e volto a olhar para as cebolas.

- Tu tem 5 segundos para sumir da minha frente. - Falo sério e continuei cortando a cebola. - 1..

Ouço o barulho de sua kenner batendo no chão e vejo que ele já havia subido as escadas.

Paciência Jimin, paciência.

[ ... ]

Arroz pronto, salpicão na mesa, salada de macarrão servida, farofa temperada, tudo feito.

Minha sogra tinha me ajudado e dona Maria feito bolo.

Agora estávamos na laje. Eu conversava com Jin e Taehyung, Jungkook tinha ido tomar banho já que estava suado por ter passado o resto da tarde soltando pipa.

- Ai viado, tô tão feliz por você! - Tae me abraça forte. - Meu amigo é médico caralhoooo.

Rio junto de Jin e dou um gole na minha cerveja vendo dona Jéssica vir se sentar com a gente.

- Eai? Tão rindo do que?

- Estávamos falando do Ji mãe, dele ter concluído a faculdade. - Jin fala enquanto bebia em sua long neck.

- Ai não fala não! Já me gabei pra esse morro inteiro. - Olho para ela surpreso e ela dá de ombros. - Meu genro é médico meu amor, vão ter que aceitar!

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora