Boa leitura pessoas 🚩🤍
( JIMIN ON )
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - QUI 13:00h ]
O amanhã havia chegado e eu estava ajudando Jungkook no banho.
Mesmo com o ferimento estando com uma boa cicatrização e a recuperação do maior esteja muito boa, ele ainda tem dificuldade ao se locomover sem dor, e não gosto da ideia dele se esforçando demais.
Então estou aqui, o ensaboando enquanto ele está sentado em um banco no banheiro. Tudo isso após quase morrer para o carregar, já que ele é mais alto e tem o dobro do meu peso.
Meu bebezão.
- Namjoon me contou sobre o x9 - O tatuado comenta enquanto se enxágua com a ducha. - Que você reconheceu o Yongnam. Porque não me contou?
Pego o frasco de shampoo colocando um pouco do produto em minha mão e começo a lavar seu cabelo com cuidado, vendo seus olhos se fecharem.
- Você não estava em condições para isso. Não está, na verdade. - Falo enquanto ainda massageava seu couro cabeludo.
Pego a ducha que estava em sua mão e começo a enxágua os fios, tomando cuidado para não cair em seus olhos.
- Tem certeza que vai fazer isso? - Abre os olhos com cuidado e me encara. - Eu posso cuidar disso, cobro o Yongnam. Você não tem que sujar as mãos por mim.
- Você sujou as suas por mim, não sujou? - O vejo abrir a boca para retrucar mas o corto antes. - Você diz que eu sou seu homem, moramos debaixo do mesmo teto e dividimos a mesma cama. Não tô contigo só nos momentos bons Jungkook, tá na hora desse garoto ter o que merece, e eu avisei a ele que teria se continuasse se metendo no meu caminho.
Com o banho finalizado, o ajudo a se secar.
- Sei que fez um juramento em nome de seu diploma. - Para meus movimentos e segura meu braço. - Não quero fazê-lo descumprir.
- Vida se paga com vida amor, e isso eu e você sabemos mais do que ninguém. Já que não aprendemos na faculdade e sim na favela. - Beijo sua testa antes de voltar minha atenção a ele. - Ninguém nunca vai entender nossas razões por não viver o que vivemos. Mas não precisamos deles, não é?
O vejo sorrir fraco.
- É meu moreno, não precisamos...
[ ... ]
Já me encontrava na base e estava sentado na cadeira do meu namorado.
Minha sogra estava com Jungkook assim como Seokjin também. Ele exitou em me deixar vir, mas viu que eu não mudaria de ideia.
a Yoongi foi buscar o moleque. - Namjoon entra na sala e senta em minha frente. - Já sabe o que vai fazer com ele? Vai passar ele?
Encosto minha cabeça na cadeira acolchoada e fecho os olhos.
- Ele tem que ficar de exemplo. - Falo ainda com os olhos fechados. - Mas confesso que ainda tenho pena.
- Você não precisa finalizar o serviço Ji. - Ele profere e eu abro os olhos para o encarar. - Deixe seu recado e terminamos o resto.
Após a fala do maior a porta abre e vejo Suga empurrar Yongnam para dentro da sala.
- Que porra é essa? O que eu fiz pra vir pro desenrolo? - Me olha e tenta disfarçar a surpresa.
- Me deixem sozinho com ele. - Falo ainda sem desviar o olhar dele.
- Certeza Ji? - Yoongi pergunta e eu apenas assinto, logo vendo os dois saírem dizendo que estariam do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...