boa leitura pessoas. 🚩🤍
( JIMIN ON )
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - SÁB 07:00 ]
Sete horas da manhã de um sábado e eu estou acordado.
Motivo? Aniversário de um serzinho que se encontrava agarrado entre minhas pernas.
1º de setembro, 26 anos de Jeon Jungkook e hoje o Coelho estava em festa.
Minha sogra decidiu que faria um baile em comemoração a festa do maior e pediu minha ajuda para organizar tudo. Mas tenho certeza que minha primeira função era levantar da cama sem acordar o bicho preguiça que estava abraçado a mim.
Tento me soltar com calma mas falho quando Jungkook sente a movimentação e me puxa mais para si enquanto enfia o rosto em meu pescoço.
Fecho os olhos com força e tento mais uma vez quando tenho a certeza que o mesmo voltou a dormir pesadamente. E quando finalmente consegui sair da cama, encaixo meu travesseiro nos braços do tatuado, para que não sinta minha ausência tão rápido, e caminho até o banheiro para realizar minha higiene matinal.
Rosto lavado e dentes escovados, desço em direção a cozinha e começo a preparar o café da manhã do mesmo. Abro a janela e percebo que o dia estava ensolarado, talvez eu suba para a laje pra tomar sol.
Pão com ovo, bolinho Ana Maria, Polenguinho, salada de frutas, bisnaguinha e toddynho. Tudo que o mais velho gostava de comer estava na bandeja que eu carregava até o quarto. O medo de derrubar tudo era grande, então me concentrei enquanto subia as escadas.
Abri a porta com o quadril, já que havia deixado a mesma apenas encostada, e entrei no cômodo tendo a visão de seus cabelos grandes bagunçados e suas costas tatuadas em contraste com o tecido branco dos lençóis e travesseiros.
Nunca vou me acostumar com o quão bonito Jungkook consegue ser. É sempre muito impactante para mim.
Ando devagar até o lado da cama e coloco a bandeja em cima da cômoda perto da cabeceira, subindo na cama em seguida.
- Jun.. - Chamo baixinho enquanto acariciava seus cabelos, os arrumando inconscientemente. - Amor, acorda.. - Beijo sua testa e vejo um sorriso brotar nos lábios dele.
- Que horas são? - Perguntou ainda de olhos fechados e esfregou a bochecha contra minha palma.
- São 07:40 agora. - Digo e lhe dou outro beijo, este da bochecha agora.
- Moreno.. Tá muito cedo, hoje é sábado. - Resmunga baixinho e beija minha mão.
Rio fraco e continuo com o carinho em seus cabelos, o vendo quase pegar no sono de novo.
- Esqueceu que dia é hoje? - Pergunto e o mesmo abre os olhos.
- Não é nosso aniversário de namoro, é? Tenho certeza que não. - Nego rindo fraco. - Não é seu aniversário, então o que seria importante o suficiente pra eu acordar cedo no sábado?
Me olha com os olhinhos inchados pelo sono.
- Talvez o seu aniversário? - Pergunto com as sobrancelhas arqueadas e o vejo arregalar os olhos com dificuldade pelo inchaço.
- Caô! Papo reto? - Confirmo com a cabeça enquanto ria e o vejo fechar os olhos de novo. - ih menor, esqueci mane.
- Pois é, maluco. - Beijo minha bochecha e me viro
para pegar a bandeja. - Agora senta, hm? Fiz seu café da manhã.Ele abre os olhos rapidamente e abre um sorriso lindo mostrando seus dentinhos avantajados. Se levanta, sentando com as costas apoiadas na cabeceira e cruza os braços enquanto olhava pra bandeja, me dando a visão de seu tronco nu com os músculos pressionados pelo aperto dos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...