Boa leitura pessoas 🚩🤍
( PARK JIMIN ON )
[ MORRO DO COELHO - 2023, rj - SÁBADO 17:00 ]
- MENTIRA?? Não acredito que você beijou ele
Park Jimin - Taehyung praticamente gritava.Estávamos descendo o morro pra buscar algumas encomendas nossas na associação de moradores que fica bem na entrada da favela e eu ( burro do jeito que sou ) contei do beijo que havia acontecido entre eu e o Jungkook ontem.
Que inclusive foi tão bom que eu viveria em loop eterno se fosse pra sentir aquelas mãos fortes me apertando e o gelado do piercing contra minha boca.
Mas como infelizmente não posso viver grudado naquela geladeira de duas portas, estou aqui agora com Taehyung me fazendo passar vergonha no meio da rua.
- Dá pra parar de gritar? - Belisquei seu braço o vendo fazer uma careta de dor - Jk geralmente fica por aqui essas horas, se ele ouvir eu juro que te mato.
- Eita, já sabe até os horários do marido, gosto assim. - Reviro os olhos andando mais rápido - Ta, ta. Parei. Mas e aí? Conta! Ele beija bem?
- Ah Tae.. acho que nunca encontrei alguém que beijasse tão bem.
- Sério amigo? Foi tão bom assim?
- Sério Tae!! Ele beija muito bem, juro. Além de ser um gostoso né? - O vejo rir concordando - Mesmo ele sendo bem atencioso e tudo mais, no beijo.. porra não foi um beijo calmo sabe? Foi forte, a pegada dele é extremamente gostosa, fiquei fraco.
- Puto sortudo, pegou logo o chefe.
Dou de ombros rindo mas logo o sinto morrer quando vejo Jungkook e seus amigos na entrada do morro.
- Caralho Tae, ele tá ali !!
- Porra, Suga e Jhope tmb! Que delícia.
- Concentra filho da puta.
- Ué filho, tô concentrado, qual o problema? desistiu de virar homem de bandido?
- Vamos logo, finge que tá conversando comigo, acho que ele não me viu ainda. - Termino de falar vendo ele rir do meu nervosismo.
Sim. Eu sei que beijei o JK e não deveria tá tão histérico. Mas mesmo assim! Depois que Jungkook me beijou, eu só agradeci a carona e ele foi embora. Como eu olho pra cara dele agora??
À medida em que vamos descendo o morro, decido começar uma conversa qualquer sobre a faculdade com Taehyung na tentativa de passar despercebido pelo Jungkook.
O que obviamente não deu certo, já que assim que chegamos perto da entrada, ouço uma voz um tanto quanto conhecida.
- Psiu? - Ouço o assobio e me viro já sabendo quem é - Vai falar comigo não moreno?
O mais alto se encontrava encostado em sua moto com os braços cruzados. Isso não seria um problema se não fosse pelos outros quatros me encarando com sorrisos de canto e sobrancelhas arqueadas.
Sinto minha bochecha esquentar e um leve empurrar nas minhas costas. Ao me virar vejo Taehyung rir fraco acenando com a cabeça.
Caminho até ele com Tae atrás de mim e paro na sua frente.
- Oi, como você tá? - O cumprimento e olho para os outros quatros sorrindo simpático.
- Bem anjo, melhor agora que te vi - Diz risonho e se vira para o meu amigo - Visão Taehyung.
Vejo meu amigo o cumprimentar de volta e ir falar com os outros quatros que pelo o quê eu entendi, já se conheciam.
Jungkook se desloca da moto e vem até a mim, me abraçando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...