🔞🔞🔞
Boa Leitura Pessoas ✨🥂🤍
( JUNGKOOK ON )
[ MORRO DO COELHO - 2023, RJ - Sáb 09h00 ]
- Jungkook me manda o número do Jimin ai - Minha mãe aparece na sala.
Era dia 30° e eu estava na casa dos meus pais. Me encontrava deitado no sofá vendo o filme do homem aranha enquanto minha cabeça se encontrava no colo da minha vó.
Minha mãe como sempre extremamente animada pra virada, fazendo todos ficarem ansiosos também.
- Pra que? - Pergunto ainda entretido do filme.
- Pra que... Te interessa menino? Me passa logo o número do meu genro. - Da um tapa em minha testa me fazendo resmungar pela dor enquanto pegava o celular - Tá vendo mãe? Ao invés de só obedecer, querem contestar agora, vê se pode.
Sinto minha vó rir enquanto fazia os caças palavras dela.
- Pronto, mandei já o doidona - Volto a atenção para o filme, mas oh, pega a visão do que a senhora vai falar hein.
- Ah se manca Jungkook, pode indo fazer o que eu mandei. Se eu voltar e o pernil não estiver temperado você vai ver só.
Rio junto com minha vó vendo ela sair da sala e volto a prestar atenção no filme.
[ ... ]
Termino de ver o filme com outro já engatilhado para começar quando ouço a notificação de Jimin no meu celular onde dizia que demoraria com minha mãe.
Sim, eu tenho a notificação personalizada pro moreno, eai? Tenho que saber quando posso ou não ignorar as mensagens, ué.
Sorrio lendo a mensagem.
Após pegar o número do moreno comigo, minha mãe decidiu que ia chamar o "genro dela" pra ir no shopping com ela já que tinha que comprar roupa e ir no mercado depois.
Confesso que essa merda toda faz meu estômago embrulhar em excitação, porque porra, minha mãe e o homem que não sai da minha cabeça nos últimos meses estão se dando bem pra caralho.
Jimin tão confortável com minha família e rotina de casal está me deixando maluco e pra mim meter um bambolê no dedo dela tá faltando pouco.
Saio de meus devaneios para responder o menor.
"Comprei algo que você provavelmente vai gostar, uma surpresa para amanhã, meu bandido"
Desligo o celular e volto a prestar atenção no filme sorrindo pelo sentimento gostoso que o moreno plantou em meu peito.
🚩
A manhã e tarde do dia 31º foi agitada. Jimin veio pra casa dos meus pais e ajudou minha mãe e minha vó em tudo.
Eu tive que descer pra resolver umas coisas no morro e meu pai foi junto, então deixamos os três em casa.
Agora eram 21h30 e Jimin estava aqui em casa. O moreno trouxe suas roupas pra se arrumar aqui comigo.
Eu até diria que foi uma ótima ideia se o menor não estivesse em uma "greve de sexo" do nada e de graça me fazendo querer bater minha cabeça na parede quando tomamos banho. Juntos..
- Amor.. - Chamo o menor que esfregava as costas enquanto eu estava encostado na parede de azulejos brancos. - Por que você tá fazendo isso comigo hein? qual foi vida, eu fiz algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...