Vulgo JK.

8.6K 918 289
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

( JUNGKOOK ON )

[ MORRO DO COELHO - 2023, RJ - TER 14:00 ]

Depois de Jimin ter falado comigo sobre Yongnam ontem, decidi que já tava na hora de eu botar ele no lugar dele.

Ele sempre foi porra louca, problematico, mas comigo o buraco é mais fundo e ele não vai cantar de galo não.

Hoje era dia de reunião, então eu, os outros quatro moleques e uns outros patente alta estávamos reunidos na base.

Um lote de coca meu havia atrasado e eu estava puto com isso.

- Já entrei em contato com os da federal, mas pelo visto entrou de plantão uns que não estavam no esquema e os nossos não conseguiram fazer vista grossa - Sinto minha cabeça doer pelo estresse a cada palavra que saia da boca do D2, um dos meus fornecedores.

- Mas falamos com o Felipe, e ele conseguiu confiscar a carga, deve passar pela fronteira do Uruguai pela madrugada e ir direto para Minas Gerais. De lá fica fácil vir pro morro! Só vamos ter que molhar a mão deles mais um pouco. - Marreco, braço direito do D2, explica.

- Quanto? - Pergunto apoiando minha cabeça entre os dedos e o encarando.

- Felipe tá pedindo 250.000,00R$ mil.

Encaro Jhope que estava concentrado em algumas planilhas.

Enquanto Rm e Jin me ajudavam a administrar o que entrava e saia do morro e as bocas, ficando Rm na parte de documentação e burocracias e Jin em especionar tudo de perto. Seja o andamento da boca, bem estar do morador, melhorias a serem feitas e coisas do tipo.

Suga sendo meu braço direito e guarda costas pessoal. Mira impecável, nada passa aos olhos dele.

Jhope fica com o cargo de tesoureiro. Tudo relacionado a administração financeira tanto do morro, quanto minha, passa pelas mãos do contador. Seguindo o exemplo de seu pai, que era contador e amigo pessoal do meu.

- Uma quantia alta, mas não vai fazer realmente falta no orçamento do morro, claro que se não tivemos outro imprevisto como esse. - Afirma o tesoureiro.

- Claro, não se repetirá, garanto. - Responde D2 ao ver que eu o encarava sério.

- Ótimo. Jhope cuidará para que o dinheiro seja transferido, mas que fique claro que eu quero a carga subindo o morro até Sexta-feira. - Afirmo vendo a dupla assentir.

Com mais algumas pautas resolvidas a reunião se encerra e quando me dou conta, só está eu e os outros quatro na sala.

- Mandei o relatório da reunião junto com o da transferência que Jhope me enviou pra você JK - Jin me avisa e eu só concordo sem abrir os olhos, que eu nem tinha percebido que havia os fechado.

- Qual foi, mano? Sei que esses pau no cu te estressaram atrasando os bagulho mas tu já chegou aqui puto. o que que tá rolando? - Suga é quem pergunta.

Ele e os outros então, sentam novamente na mesa a minha frente, menos Jin, esse senta ao meu lado colocando a mão em minha cabeça fazendo carinho ali.

- Quero que você mande chamar o Yongnam aqui Yoongi.

Abro os olhos quando sinto as mãos de SeokJin parar e um tapa arder em meu braço direito.

- Vai chamar aquele moleque aqui por quê? Tu não tá com o Jimin?

- E eu tô namorando com o Jimin por acaso? Tô com aliança no dedo?

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora