Boa leitura pessoas 🚩🤍
( JÉSSICA ON )
[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - SÁB 18:00h ]
Estava sentada na mesa de meu filho, na base, e tinha as duas em minha frente. Mãe e filha.
Eu não era uma mulher de arrumar muita confusão. Já fui muito! Já desci na porrada muita piranha Coelho a baixo. Hoje eu sou tranquila! Mas tenho paciência curta.
Não é de hoje que Karine vem me estressando. Vive arrumando briga pelo morro, dando em cima de homem comprometido e parando na boca. Já tomou muito esporro dos meninos e sua mãe, Mônica, simplesmente acoberta.
Mas hoje ela vai aprender que o Coelho não é bagunça.
- Tu sabe o que tu arrumou, Karine? - Pergunto para ela que me olha com deboche.
- Fiz nada não dona Jéssica.
- ah, não fez? - Levanto e vou para frente delas. - Você se joga em cima do meu filho, que tem homem! E diz que não fez nada? - Cruzo os braços e me apoio na mesa.
- Peraí Jéssica, também não é assim! Se minha filha tava' com seu filho é porque ele queria também. - Mônica rebate se colocando de pé.
- Acho melhor você calar a porra da boca e sentar. - Aponto o dedo em sua cara e a vejo sentar na cadeira. - Minha vontade é de quebrar sua cara porque a culpada da tua filha ser essa piranha abusada é sua! Consegue ser duas vezes pior que ela.
Me desencostei da cadeira e vou em direção a porta do escritório.
- Suga! - O chamo sabendo que estava jogando algo no celular deitado no sofá.
- Visão tia. - O mesmo aparece e olha sério para as outras duas.
- Traz a máquina pra mim.
- Aí papai, agora! - Fala rindo e saí em direção ao banheiro.
Olho para elas que já se encontravam desesperadas, Karine chorando e Mônica em pé.
- Que isso Jéssica, nos conhecemos já de mó tempão, tu viu minha filha crescer! Vai fazer isso comigo?
- Pela consideração que eu tenho por você e por ter visto sua filha crescer, que eu não vou quebrar vocês duas na porrada. - Vejo Yoongi passar com a máquina de cortar cabelo em mãos e me viro para Karine. - E você! Acho bom aprender depois disso. É bom ficar de exemplo!
- Meu genro não tá aqui pra cobrar de você, mas eu cobro! - Ligo a máquina e vou em direção dela já soltando seu cabelo, vendo a mesma chorar desesperada.
- Por favor dona Jéssica, eu juro que não vou mais chegar perto do Jk! - Implora enquanto chora.
- Claro que não vai, pô. Se chegar perto eu quebro suas pernas e quem fica careca é tua mãe!
E dito isso, passo a máquina em sua cabeça.
- Se em menos de dois mês eu ver ou ficar sabendo que você tá usando, lace, implante, trança, a porra que for, eu vou arrancar na unha, tá ouvindo? Vai ser pior pra' tu.
E foi assim até terminar, mais uma ficou careca pra aprender que a lei da favela é única e nunca falha.
( JUNGKOOK ON )
Quarto fechado, janela aberta, três baseados na cabeceira e luz desligada.
Era assim que eu me encontrava depois de ligar e ser bloqueado, mandar mensagem e ser bloqueado, abrir a porta e Taehyung ter vindo buscar as coisas Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjm
Storie d'amoreJeon Jungkook aprendeu de muito novo como funciona a rua. Desde pequeno foi ensinado como o sistema funcionava e que, se não fosse mais inteligente que ele, ficaria para trás. Cresceu, aprendeu, e enfim, herdou! Chefe de uma das maiores facções cri...